sábado, 23 de abril de 2016

POPULAÇÃO PEDE QUE EXPOSIÇÃO SEJA SUSPENSA


Ao ler os comentários feitos na postagem do jornal Dois Estados sobre a suspensão pela Justiça da licitação que contrataria a empresa para a realização da exposição de Miracema, chegamos à conclusão que, na verdade, o povo não quer a festa. O povo trocaria a realização do evento por investimentos em saúde e melhoria na cidade. Ressaltam, nos comentários, a situação econômica vivida pela cidade e pelo país. Cobram até a incoerência das prioridades dos investimentos municipais, em que o prefeito deixa de pagar fornecedores e até o plano de saúde e a previdência dos funcionários da prefeitura e gasta muitos reais com festa de duração de poucos dias.


Uma internauta B.L., disse Sério Sr. Prefeito? Está pensando em festa? Com todo esse abandono na saúde faltando medicamentos,merenda escolar pobre. Eu teria vergonha de fazer frente e tentar derrubar uma liminar sensata que cancela qualquer ato festivo na Cidade. Esqueceu da situação das grávidas? Onde ela serão atendidas? Vergonha alheia de certos políticos. Miracema já teve bons governantes


Já a internauta RM afirma no mesmo tom  Eu apoio.precisamos de remedio ,medico,merenda nas escolas e muitas outras coisas.gastem o dinheiro com melhorias na cidade.



O internauta ER lembra a guerra de facções criminosas que acontece na cidade e que poderia desandar em crimes durante a festa, dizendo Olhando bem é a melhor coisa que a juíza fez .com essa guerra que acontece na cidade , o melhor é guatda o dinheiro da festa e fazer um churrasco em família.



ZM, outra comentarista, lembra que as escolas municipais estão com falta de material até para imprimir provas, relatando o caso de uma escola no bairro Rodagem.




A internauta GPF é taxativa quanto ao destino dos valores Pega esse dinheiro que vai gastar ai, e paga a CAMEDS por favor estamos sem plano de saúde!!



Outros chegam a lembrar as antigas administrações e o debate é forte, até tem os interessados na realização da festa que falam que a notícia do BLOG MIRACEMA está incompleta, pois a festa pode ocorrer com a utilização da licitação que a prefeitura cancelou. Será no mínimo estranho, pois se a prefeitura cancelou a primeira licitação deveria ter motivos para isso, agora vai utilizar-se dela?

O blog sabe que o prefeito pode lançar mão da primeira licitação, mas será que ela está adequada aos shows contratados? Será que existe tempo hábil para publicação do contrato, abertura de prazo para impugnação e homologação do certame licitatório? 

O blog não publicou os nomes dos internautas para não expor a opinião que eles deram numa outra mídia, o Facebook, sem autorização para reprodução aqui.

Nenhum comentário: