quinta-feira, 3 de março de 2016

URGENTE: JORNAL O DIÁRIO DO NF CONFIRMA QUE CORPO ENCONTRADO É DO NETO DO HUMORISTA CHICO ANYSIO

Homens da Defesa Civil Municipal identificaram que o corpo localizado na manhã desta quinta-feira (03), na Lagoa Preta, em Quissamã, trata-se do neto do humorista Chico Anysio, o jovem Rian Brito, de 25 anos, que estava desaparecido desde da tarde do último dia 23.
Segundo informações do Coordenador da Defesa Civil de Quissamã, Amaro Garcia, a identificação foi feita através da bermuda, pulseira e cordão que o músico usava no dia que foi visto pela última vez. Ainda segundo Garcia, o corpo estava em adiantado estado de decomposição e, foi encontrado por um motocilcista.


Desde a última segunda-feira (29), militares do Corpo de Bombeiros de Campos e Macaé, Defesa Civil de Quissamã e do DPO de Quissamã estão empenhados nas buscas ao rapaz na região em que foram encontrados documentos e outros pertences de Rian. A mãe dele, a cantora Brita Brazil, está no município há quatro dias acompanhando os trabalhos e tinha esperança de encontrar o filho vivo. O pai, Nizo Neto, chegou ontem a Quissamã.

(copiado do jornal O DIÁRIO DO NF)

Nenhum comentário: