segunda-feira, 14 de março de 2016

TOQUE RÁPIDO - Ademir Tadeu

O empate no último minuto, que determinou o placar de 1 a 1, foi um castigo pro Botafogo. Não que o mesmo tenha tido tamanha superioridade sobre o Tricolor, pois foi mais um jogo fraco tecnicamente, mas demonstrou ser um time mais arrumado dentro das quatro linhas. O Ricardo Gomes comprova a sua qualidade como técnico e faz um bom trabalho no Glorioso, que no início do certame era considerado a quarta força entre os “chamados” grandes. Para a disputa do brasileirão, aí já é outra conversa e reforços deverão ser contratados para qualificar o elenco.
 O Fluminense foi o oposto e, o novo comandante, terá pouco tempo e muito trabalho para ajustar a equipe dentro da competição. O próximo jogo contra o Flamengo, que será realizado no Pacaembu, em São Paulo, pode definir se o time brigará apenas para se classificar entre os quatro primeiros ou também para a conquista da Taça GB. A campanha ruim na 1ª fase obrigou o Fluminense a encarar dois clássicos nas duas primeiras rodadas da 2ª fase.

Sobre os demais, Vasco e Flamengo cumpriram com suas obrigações e venceram seus jogos contra Bangu e Madureira, respectivamente. O Boavista, que parece ser o melhor dos pequenos, também largou na frente ao vencer o Volta Redonda. Se conseguir tirar alguns pontos dos grandes, pode até beliscar uma vaga entre os quatro para a disputa do título.  

2 comentários:

Yussef Damian Sefinho disse...

So vi o jogo do Flamengo que por sinal só teve 45 min. Parece que esse time não vai dar liga.

TADEU MIRACEMA disse...

Ainda é um pouco cedo para tal afirmação, meu caro amigo Sefinho. O grupo está mais qualificado que o do ano passado. Raríssimas exceções teremos times dando liga. rsss