quinta-feira, 3 de março de 2016

ITAPERUNA JÁ ENTREGOU UNIFORME ESCOLAR AOS ALUNOS

 A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Educação, já iniciou a distribuição dos uniformes escolares e, dentre as unidades escolares que já receberam, está a Escola Municipal Francisco de Mattos Ligiéro. Também foram adquiridos materiais escolares, que serão utilizados durante o ano letivo.
O trabalho de pintura e reformas das escolas da Rede Municipal de Ensino também segue avançando, como é o caso da Escola Municipal Lar Bezerra de Menezes. Construção e reforma de escolas, quadras esportivas, notebooks para professores e outras benfeitorias, tem contemplado o setor de Educação.
Também já foi assinada ordem de serviço para início das obras da creche no Surubi. E ainda tem muitas outras conquistas. Confira!
CONSTRUÇÃO DE ESCOLA EM RAPOSO - As obras na Escola Municipal Santa Paz, no distrito de Raposo, seguem avançando em ritmo acelerado. A obra, uma reivindicação antiga dos moradores, começa a se tornar realidade.
RETOMADA DAS OBRAS DO SÍTIO SÃO BENEDITO - Iniciada na gestão anterior e paralisada por problemas técnicos, a obra da Escola Municipal Sítio São Benedito foi retomada depois de uma série de estudos e análises realizadas pela equipe do atual governo, que trabalhou com afinco para retomar as obras, que também seguem avançando em ritmo acelerado.
NOTEBOOKS PARA PROFESSORES - No final do ano passado foi realizada solenidade de entrega de notebooks a professores da Rede Municipal de Ensino. Centenas de professores foram contemplados com esta importante ferramenta de trabalho.
PINTURA E AR CONDICIONADO EM ESCOLAS - Inúmeras escolas receberam pintura e passaram por um processo geral de limpeza. Também foram instalados aparelhos de ar condicionado em diversas escolas.
CONSTRUÇÃO DE QUADRA ESPORTIVA - Outros bons exemplos no setor de Educação é a construção da quadra escolar coberta – com palco – na Escola Municipal Humberto de Campos, no Bairro Surubi. Vale destacar que no distrito de Boa Ventura também foi construída uma quadra esportiva.

Nenhum comentário: