quinta-feira, 31 de março de 2016

FLAMENGO 1 X 1 VASCO - Ademir Tadeu

De clássico dos milhões para clássico dos brigões.

Só posso falar pelo 1º tempo, que eu assisti, onde o Flamengo foi superior pelas oportunidades de gols criadas, mas também não apresentou um futebol convincente, muito longe disso. 
A tática do time vascaíno é o chutão, e a bola praticamente não passou pelo meio. O seu ataque mostrou a inoperância de sempre. O time rubro-negro entrou com menos um, pois o atacante Guerrero não tinha a mínima condição de jogo. Ainda falta muito pro Muricy arrumar a equipe. 
A partida foi disputada com muita catimba e até achei que teríamos expulsões no 2º tempo, o que não ocorreu. Guerrero, Rodrigo e Márcio Araújo já poderiam ter sido expulsos no 1º tempo.
Sobre o Guerrero, nem de longe é aquele atacante que teve uma boa passagem pelo Corinthians.
A tendinite não me deixa escrever mais. rsss

(NOTA DO BLOG: Já reparado o erro de digitação do resultado que constava da manchete)


2 comentários:

Yussef Damian Sefinho disse...

Flamengo 1 x 1 Vasco em 30/03/2016 21:45 Brasília-DF
Peguei a súmula do jogo, no item escalações, não consegui ler os nomes de Zico, Roberto, Tita, Adilio, Carpeggiani, Romário, Bebeto, Geovani, Ricardo Rocha, Mozer e sim de Rodrigo, Walace, M.Araujo, Diguinho, Alan sei lá, Emerson, Riasco, Nene, Arão, portanto não poderia ser jogo de alto nível, é o que temos para o momento, os craques estavam no banco Jorginho e Muricy. Dentro deste quadro foi um jogão, repleto de emoções e estas, até o minuto final. Messi e Neymar jogam no BARCELONA, o R7 no Madri e os outros "craques" selecionáveis brasileiros que jogam na Europa, não são nada muito diferentes dos que estavam na súmula de ontem em Brasília.

lenine nunes disse...

O problema da seleção NÃO é TECNICO, E SIM jogadores, dores, dores,dores ...