quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

OPINIÃO DO BLOG: SINDICATO DOS SERVIDORES PRECISA APOIAR A CAPPS

Os problemas políticos envolvendo as várias gestões da cidade vão redundar num enorme prejuízo para os servidores da prefeitura. Em plena briga da CAPPS para obter do prefeito os repasses, o sindicato que deveria defender os servidores, está questionando a realização de eleição na CAPPS, uma briga que só interessa ao prefeito, para continuar enrolando e não pagar. Se há erros da direção da CAPPS eles serão apurados e os responsáveis punidos. Não é assunto para hoje. A prioridade agora deve ser resolver a questão do repasse. Deveria o sindicato brigar para que o repasse pelo menos do mês acontecesse. 

A união é boa para todos, mesmo que depois a eleição seja questionada.

Na verdade, o prefeito publicou uma regra para a eleição que só a atual direção conseguiu cumprir, montando uma chapa, como não tinham outras chapas, ela foi eleita por aclamação. E se alguém errou foi a prefeitura e se errou, queria prejudicar a atual diretoria, que foi eleita e reeleita várias vezes.

Esse tumulto é prejudicial ao servidor municipal, pois a coisa está cada dia pior!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu sou o dono da bola e eu não jogar ninguém joga.kkkkk

Anônimo disse...

O Sindicato aprova as eleições e alguns dos sindicalizados pedem para entrar na justiça. O prefeito não pagou a mim e muitas outras pessoas os meus direitos trabalhistas, mas nós tivemos que ingressar na justiça pagando uma porcentagem ao advogado do sindicado. Estas pessoas também vão arcar com o custo da justiça e do advogado para o sindicato ingressar com uma ação contra a eleição do Capps? Quem vai querer assumir esta BOMBA? Porque não disputaram a eleição? Haja paciência. Próximos capítulos da nova novela. Prefeito de miracema afunda financeiramente a cidade.