domingo, 31 de janeiro de 2016

OBRAS DA GODAM QUE IAM GERAR EMPREGO NÃO COMEÇARAM









O prefeito anunciou em dezembro que a cidade de Miracema ganharia uma fábrica de laticínios da GODAM, afirmando que a fábrica geraria 200 empregos e seria nossa redenção econômica. O blog torceu para que realmente a fábrica viesse e trouxesse os empregos prometidos, mas o país está vivendo uma de suas maiores crises, o setor de laticínios é um dos mais atingidos. Será que o prefeito acreditou que as obras realmente iam acontecer?

Na verdade, a empresa mandou alguns maquinários pra cá, com certeza em desuso e eles foram jogados num terreno na saída de Miracema para Pádua.  A GODAM chegou a assinar contrato com a prefeitura de São José de Ubá e até hoje não fez obra nenhuma lá. Torcemos para que cumpra a promessa feita ao prefeito.

Fico pensando nas pessoas que estão desempregadas, nas pessoas que foram prejudicadas por ações da prefeitura, como o caso da CAMEDS, muitas que votaram nele, com certeza, será que elas mereciam esse tipo de tratamento?

Enquanto isso, gasta-se R$ 140 mil com o carnaval!

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei que ia ser maior...

Anônimo disse...

Quantos litros de diesel, quantas horas de máquinas, quantos funcionários pra fazer esse serviço???

Todo esse material e mão de obra deveriam ter sido usados pra arrumar as nossas ruas, que nunca, nem na época de Dona Ermelinda, estiveram nesse estado.

Cadê o retorno pro município???

Cadê os 200 empregos??

Pra colocar um baú velho de caminhão???

Isso fazia até na praça das mães.

Mario disse...

O BLOGUEIRO NÃO ESTÁ BEM INFORMADO. AS OBRAS INICIARAM SIM. ESTA FOTO É DE QUANDO BLOGUEIRO? AS FOTOS ATUAIS JÁ ESTÃO NO SITE DA PREFEITURA. POSTA AÍ.

Postador disse...

Boa tarde sr Mario Anonimo,

Não tem foto nenhuma no site da prefeitura mais atualizada que esta, pois esta é de ontem, domingo, dia 31/01.

Abraços