terça-feira, 29 de dezembro de 2015

QUEM PODE DISPUTAR EM 2016 A PREFEITURA DE MIRACEMA? CLOVINHO TOSTES - PERFIL

 Clovinho e a esposa Cinara

O blog vai publicar um perfil dos pré-candidatos a prefeito de Miracema, começando pelo empresário Clóvis Tostes, conhecido como "Clovinho". Médico veterinário, empresário do ramo de rações, o político é filiado ao Partido Progressista - PP, de Dornelles e Maluf. Clovinho nunca disputou nenhum cargo público, nem nunca atuou em nenhum cargo no Poder Executivo ou Legislativo. Não tem experiência na administração pública. Casado e residente em Miracema, dirige suas empresas e fazendas, tem histórico político familiar.

Clovinho tem como possível nome de candidato a vice-prefeito o vereador do PV, Gilson Sales. Sua candidatura pode contar com o apoio de políticos que já ocuparam cargos em mandatos do PV e do próprio prefeito Juedyr Orsay, como os ex-secretários Dadade e Marcos Felipe Linhares.

Clovinho é irmão do ex-secretário de Administração de Ivany Samel, Fernando Antônio Barros e na última eleição o partido ao qual era filiado apoiou a candidatura do ex-prefeito, tendo inclusive conseguido eleger o vereador Genessi.

Seus aliados apostam na renovação da política miracemense com o apoio à sua candidatura para prefeito, destacando sua experiência na área privada para gerir os cofres municipais. O blog não teve acesso a nenhum projeto ou plataforma política do pré-candidato, obviamente que nos próximos meses essa plataforma será lançada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu nunca ouvi falar neese candidato, quer ser prefeito ?