quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

QUEM PODE DISPUTAR AS ELEIÇÕES PARA A PREFEITURA DE MIRACEMA EM 2016? IVANY SAMEL - PERFIL

O terceiro nome da nossa série de perfis é do ex-prefeito Ivany Samel (PMDB), agropecuarista e ex-prefeito da cidade, vai disputar o seu quarto mandato à frente da prefeitura. Filiado histórico do PMDB, partido de Pezão e Temer, o político é aliado do presidente da ALERJ, Jorge Picciani, com quem construiu forte laços de amizades e soube colher dividendos para a cidade de Miracema.

Suas administrações foram marcadas por inúmeras obras, mas muitas polêmicas também, como a nomeação de dois filhos para o cargo de secretário municipal, fato que o político diz que jamais vai repetir.

Samel não tem um nome de vice-prefeito escolhido, apesar de vários nomes estarem despontando. 

Em suas gestões à frente da prefeitura obteve a aprovação de todas as suas contas junto ao Tribunal de Contas do Estado.

Samel foi o primeiro político de Miracema a construir creches, tendo erguido as primeiras nove unidades na cidade. Incentivou a cultura e a educação. Foi numa de suas gestões que ele obteve a vinda da água do rio Pomba, bem como, a Universidade Federal Fluminense.

O último mandato ficou marcado pela construção da FAETEC, da reforma da rodoviária e o polêmico asfaltamento de inúmeras ruas. É reconhecido por garantir direitos trabalhistas dos servidores municipais e por pagar direitos esquecidos há anos, como a progressão funcional.



Nenhum comentário: