quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ESCÂNDALO NA PREFEITURA: VOTAÇÃO DA INTERVENÇÃO É PREJUÍZO PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS


Não é possível que ainda tenha alguém, em sã consciência que defenda o prefeito e seus secretários comandando todos os recursos que estão sendo guardados para as aposentadorias futuras e atuais dos servidores. Não porque é o prefeito A ou o prefeito B, a distância entre política e gestão previdenciária deve ser muito grande. O bom é que os servidores controlem como sempre controlaram as verbas que são como um cofre.

Será que a gestão nas mãos do prefeito haverá transparência? Lógico que não! Atualmente se um gestor não dá certo, troca-se nas eleições. Com o prefeito a CAPPS ficará nas mãos do prefeito.

Por que Ivany, Gutemberg e Carlos Roberto nunca mudaram nada na CAPPS? Foram gestores responsáveis.

Lembrem, senhores vereadores, de seus parentes, amigos, irmãos, primos e sobrinhos que trabalham na prefeitura. Lembrem que amanhã será tarde de mais e a situação será irreversível.

Acredito que seja possível o desembargador do TRIBUNAL DE JUSTIÇA, que bloqueou as contas da prefeitura reverter a situação em relação às folhas de pagamento, liberando as quantias exatas para o pagamento dos salários, todos os meses. Assim, não haverá perda para ninguém.

Nenhum comentário: