segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SERÁ QUE A COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES SOBRE A CAPPS JÁ CHEGOU À CONCLUSÃO QUE A PREFEITURA ESTÁ DEVENDO AO ÓRGÃO?

Parece incrível, mas é a mais pura verdade. Como anda a comissão de investigação que a Câmara de Vereadores instalou para investigar os débitos da prefeitura de Miracema com a CAPPS e, via de consequência, com todos os servidores municipais? A bem da verdade, achei interessante a instalação da comissão no Poder Legislativo, pois ela servirá, única e tão somente para que os vereadores cobrem do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público, uma posição sobre os débitos da prefeitura.

Como foi dito aqui, há débitos de vários prefeitos, não só do atual, mas quem responde por eles é a prefeitura e o comandante que lá estiver de plantão.

Lembro que não é só falta de repasses, mas gastos desse valor até para emprestar a uma empresa privada, a COMPANY, que prometeu milhares de empregos na cidade, com recursos que servem para pagar a aposentadoria dos servidores. Aliás, algo muito sério para alguém brincar com ele...!!!

Note-se que nesses anos, também foram feitas aplicações que resultaram em prejuízos para o órgão, como o caso da aplicação financeira perante o falido Banco Santos.

Agora a novela do governo atual, que até intervenção já ensaiou, como se isso fosse possível, já que a autarquia é independente e sua diretoria é eleita por seus associados, no caso, os servidores municipais.

Será que vai sair esse relatório da comissão instaurada pela Câmara?

Nenhum comentário: