terça-feira, 1 de julho de 2014

TROCA NA EDUCAÇÃO NÃO FOI CONFIRMADA

O processo de fritar os secretários municipais de Miracema já dura alguns meses, desde o mês de junho de 2013, com a própria secretária Ana Veiga. Este blog registrou na época. Mas hoje o que se percebe é que pessoas do próprio governo estimulam isso, o que é ruim para toda a cidade, uma vez que traz prejuízos para o comando da secretaria municipal. Não sei a quem isso beneficia. Mas o blog lamenta o ocorrido e afirma que ao noticiar, a informação tinha sido checada e confirmada por pessoas que integram o núcleo mais próximo do prefeito, que davam como certa a saída de Ana Veiga.

Lamentável!! Pobre Miracema!

7 comentários:

Anônimo disse...

Os informantes, estão mal informados!

CAÇADOR DE IP disse...

ou estão mal intencionados? cuidado com o ip da prefeitura hein rapaz!

Anônimo disse...

Eles estão é enrolando pois é verdade sim!!!!!

Anônimo disse...

É um monte de gente hipócrita que fica adiando as informações das trocas não sei porque. Acho que porque é nítida a felicidade dos servidores da Educação com essas saídas. E viva a liberdade!!!!!!

Anônimo disse...

Na verdade, o nome do secretário não me importa; o que mais me irrita é que nesses 18 meses de governo a educação de Miracema está deixando a desejar: cadê a valorização do professor? O que ganhamos no governo passado já está defasado, ainda não recebemos nem a nossa produtividade deste ano. Vamos lançar uma campanha: VOLTA LULU!!!! Esta sim foi a Secretária!!!!!

Anônimo disse...

Bloqueiro, a sua frigideira está fria, coloca mais óleo e aumenta o fogo, quem sabe vc consegue fritar.

Postador disse...

Prezada Anonima,

O blogueiro não frita ninguém, mas sim os amigos do prefeito que vivem lhe causando constrangimento.

abraços

José