domingo, 27 de julho de 2014

Nota do blog

Este blog foi criado com o intuito único e exclusivo de ajudar a nossa cidade, com apoio das autoridades e incentivando a população a refletir. Infelizmente temos notado que a população não é receptiva a tal ação e a manutenção do blog não se faz necessária, bem como, não temos notado, por parte das autoridades, o desejo de melhorar e progredir.

É sabido que o governo vive um momento de crise e, com exceção das vozes anônimas das redes sociais, poucos se manifestam, não há nenhuma mobilização por parte de associações comunitárias ou classistas, como é o caso, por exemplo, da associação comercial de Miracema, clubes de serviço e entidades representativas.

Todos cruzaram os braços e fazem ouvidos moucos ao descaso do gestor e da própria Câmara Municipal. Ninguém se importa.

Este blog não tem poder de investigação ou de ação sobre os desmandos que ocorrem na cidade. Infelizmente ainda reina a impunidade, apesar de crermos que as coisas não continuarão como estão. Cremos na ação do Ministério Público e do TCE/RJ, que estarão sempre ao lado do povo.

Não serviremos de trampolim para os que pulam do barco ao avistarem que ele vai se afundar, com ações para "inglês ver", mas que nada correspondem às ações judiciais que se esperava das autoridades.

Lamentável chegarmos no ponto que chegamos, sendo incerto o futuro da cidade. Não cremos que dias melhores virão a curto prazo.

Assim, até que se efetive uma ação concreta de mobilização da população, nada publicaremos nesse espaço. Ele estará silente sem data para retorno, por pura desesperança....

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO É SOMENTE O POVO, ASSOCIAÇOES OU OUTRAS ENTIDADES QUE SE CALAM ... MAS TAMBÉM ESTE BLOG.

ESSE É O POVO MIRACEMENSE E DO BRASIL, NINGUÉM AI PRA NADA.