domingo, 6 de julho de 2014

COMEÇOU A CAMPANHA ELEITORAL EM TODO O BRASIL

Os candidatos já estão na rua pedindo votos para as eleições de 2014.O primeiro turno das eleições será no dia 5 de outubro, quando 141,8 milhões de eleitores devem comparecer às urnas para eleger deputados estaduais e federais, senadores, governadores e o presidente da República.
Conforme a Lei das Eleições (Lei 9.504/97), os candidatos e as coligações podem contratar serviços autofalantes em suas sedes para promover a campanha das 8h às 22h. Os comícios também estão autorizados das 8h às 24h. Nesse caso, a contratação de artistas e a distribuição de brindes são proibidos.
Em Campos, o deputado federal Antony Garotinho (PR) realiza o primeiro ato de sua campanha para governador, junto com demais integrantes do partido. Tradicionalmente, Garotinho faz o seu primeiro grande evento de campanha no bairro onde nasceu e tem residência até os dias atuais, a Lapa.
Também fica proibida a divulgação das candidaturas em painéis (outdoors) espalhados pelas cidades. A propaganda por meio de cartazes tem tamanho máximo de 4 metros quadrados. Se a regra não for cumprida, caberá multa que varia de R$ 5 mil a R$ 15 mil e determinação para a retirada imediata dos cartazes.
O candidato à reeleição, Pezão (PMDB) começou a campanha na Vila Kenedy na cidade do Rio de Janeiro (foto).

Já o candidato do PT, o senador Lindberg Farias, começou a campanha na Feira de São Cristóvão, para marcar sua origem no Nordeste do Brasil, segundo postagem numa rede social.

Marcelo Crivela fez corpo a corpo na Feira de Campo Grande. (informações do Jornal O Dia, do Facebook dos candidatos e do site Ururau de Campos)

Um comentário:

Anônimo disse...

José Souto, já dá para vc fazer uma pesquisa para GOVERNADOR?