quarta-feira, 2 de julho de 2014

ADILSON DUTRA DIZ QUE O TIME BRASILEIRO ESTÁ MORDIDO E NÃO DEVE DAR MUITO OUVIDO AO TREINADOR

1) O que mudou que não existem mais seleções ganhando fácil e jogando bonito? Quase todas as favoritas passaram "aperto" para classificar e foram encurraladas por seleções inexpressivas até então.

R) O futebol globalizou e todos estão desenvolvendo um trabalho moderno, ao estilo europeu, exceto o Brasil, que está cem anos luz atrás de todos os países futebolisticamente ativo, veja o time da Argélia, será que não podemos jogar como eles? Veja como o futebol progrediu nos Estados Unidos, será que não podemos jogar como eles? Temos peças boas o que falta são engenheiros de qualidade, o que temos são "copiadores" de um esquema já ultrapassado em todo planeta bola. 
A Copa está bem nivelada e em ótimo nível, as "babas", como Austrália, Coreia do Sul, Japão e outras menos votadas, não pagaram nem placê e foram embora sem deixar saudade como deixou a seleção da Argélia ou da Costa Rica, que se cair nesta quarta de final já terá feito o seu papel. 

2) Quem é o craque da Copa do Brasil?

R) Nas duas primeiras fases eu fico com o colombiano James Rodrigues, que muitos nunca ouviram falar, nem mesmo nossos dirigentes e nossos treinadores, que não acompanham o futebol da Europa. Perto dele está o francês Valbuena, que não é um craque, mas é um jogador em ótima fase.  

3) E o Brasil, passa pela Colômbia ou será um novo martírio? Nosso time é bem treinado ou Felipão não é mais o mesmo?

R) O jogo contra a Colômbia será dramático? Você é quem disse, meu ponto de vista é diferente, o time está mordido e não deve dar muito ouvido ao treinador, que queimou seu filme neste meio de semana com entrevistas e tentando tirar o corpo fora, no quesito responsabilidade. Felipão nunca foi um bom treinador ele sempre foi motivador e rodeado de fantoches, como o imposto por ele, Murtosa, e o imposto pela CBF, Parreira, fica pior ainda, não há gente inteligente para dialogar. Treinar? Ele está mais preocupado com o futuro financeiro da família. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o ETERNO PENACHO. DE UM GRANDE AMIGO.