segunda-feira, 16 de junho de 2014

UM PALPITE SOBRE A COPA

A primeira rodada da Copa está acabando, um grupo seleto de favoritos aparece de forma muito clara. O blog não é especializado em esportes, mas tem lido sobre o assunto e ouvido os pitacos dos entendidos. Indiscutivel que a seleção da Alemanha é a que demonstrou o melhor futebol, não pela goleada, mas pela goleada em Portugal, que chega ao Brasil com o melhor jogador do mundo em seu time.

Da mesma forma, já num segundo grupo, destaco o Chile, a França e a Holanda. Note-se que essa última desbancou a atual campeã do mundo, a Espanha, que veio com seu time fantástico.

Num terceiro grupo destacaria o Brasil e a Itália, que desbancou a Inglaterra.

Dessas o Brasil foi o que ganhou com maior dificuldade. Há quem coloque o Brasil junto com Argentina e com a Costa Rica, num patamar inferior da Itália.

O blog torce muito pelo Brasil, mas para ele subir do terceiro para o primeiro grupo deve apresentar-se com maestria perante o México, um time de boa qualidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tem uma seleção que preste e empolgue. Nunca vi uma COPA DO MUNDO SEM MOTIVAÇÃO NENHUMA. O BRASIL, não ganha se não quiser.