terça-feira, 24 de junho de 2014

SUCESSÃO MUNICIPAL ANTECIPADA

Com a insatisfação da população com o governo Juedyr Orsay, crescem as articulações locais para as eleições municipais do político que sucederá o atual prefeito. Aliás, ele próprio é candidato a manter-se no cargo. A oposição tem candidatos como o atual vice-prefeito, Rafael Moreira, o ex-prefeito Ivany Samel e o ex-candidato Orlando Siqueira. A disputa municipal envolve ainda o ex-vereador Marcos Lang, pré-candidato a deputado estadual no pleito desse ano. Lang tem articulado seu apoio, caso eleito, aos possíveis candidatos.

Aliás, a eleição de Lang tem sido um capítulo a parte, quando se analisa sua conta no Facebook onde ele apresenta supostos apoios angariados na região, o último foi do prefeito de Pádua, Josias Quintal. Mas o defensor já posou ao lado de Juedyr, Agnaldinho (Cambuci) e outros expoentes do Noroeste.

Na mesma rede social, outro político ativo é o ex-candidato do PT, Orlando Siqueira, que chegou até a enfrentar ação judicial por dano moral proposta pelo presidente do Legislativo miracemense, a qual ele saiu vitorioso, pois não foi condenado pela Justiça, que entendeu tratar-se de mera crítica a ocupante de cargo público.

É esperar os próximos rounds, onde os oposicionistas prometem fogo cerrado no prefeito de Miracema, que segue resistindo com pose de quem ganhou uma eleição com enorme folga...

3 comentários:

Claudia disse...

Temos que juntar as forças e expulsar esse cidadão não só da Prefeitura como de nossa cidade também.Ele está tão perdido que me convidou a ocupar um cargo de 2º escalão no governo , mas como sou uma mulher de caráter , jamais vou aceitar um convite vindo de uma pessoa que jamais quer fazer algo para alavancar Miracema, como geração de empregos, etc......Vamos nos unir rápido antes que Miracema caia definitivamente no abismo.

Lucas disse...

Amigo José Souto, Você esqueceu de mencionar dois somes; o do vereador Gilson que será candidato a deputado estadual possivelmente prefeito no próximo pleito e também o dentista Mateus Mattos que será candidato a prefeito.

Anônimo disse...

Anônimo Lucas disse...
Amigo José Souto, Você esqueceu de mencionar dois somes; o do vereador Gilson que será candidato a deputado estadual possivelmente prefeito no próximo pleito e também o dentista Mateus Mattos que será candidato a prefeito.


TÁ DE BRINCADEIRA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA DO ANO