terça-feira, 10 de junho de 2014

SOBRE O COMENTÁRIO DE CLARIANA BERETTA

Este blog é um blog privado e particular, expressa a opinião de seu autor e de alguns colaboradores. Nós vivemos numa democracia, num país onde a liberdade de expressão está em pleno vigor e cada dia mais.

Quando a sra. entra aqui e faz comentários nada educados, afirmando que o blog é uma bosta, logicamente que não nos ofende, mas ofende aos leitores de inteligência mediana, que raciocinam e sabem que apenas demos nossa opinião, que os pais ou responsáveis (do menor que matou um senhor de idade) pelo menos deveriam tomar providências e entregá-lo à polícia. Nem as iniciais do mesmo nós divulgamos, até para preserva-lo de qualquer identificação pelo público que nos lê.

O que me admira é a sra. ainda entrar aqui para nos ler diariamente, o que chega a ser até mesmo um contrassenso, pois um blog tão ruim não deveria ser merecedor de sua distinta visita diária.

Dessa forma, nossa sugestão e palavra à dileta senhora é que se abstenha de voltar aqui, poupe-se dessa desagradável experiência, até porque, para ler certas coisas que aqui escrevemos e transcrevemos, exige, da pessoa, um mínimo de compreensão da escrita e da fala. E isso, para alguns, chega até a cansar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Senhora, se o blog for isso, por favor não acesse. Grato.

Anônimo disse...

Apoiado José Souto!

Anônimo disse...

Essa moça a qual se refere deve estar no mínimo querendo puxar o saco e alguem , quem sabe talvez daquele que a colocou fora da Prefeitura e como esse governo é contra você Dr , ela quis fazer uma média com eles metendo o pau no blog de sua propriedade, até mesmo por despeito , pois não sabedoria e conhecimento de tudo que acontece em nossa cidade principalmente.Deixa essa gente de lado e continue fazendo seu trabalho do jeitinho que o povo gosta de ver.Essa gente é mesmo um despeito@.