sábado, 14 de junho de 2014

PREFEITO TENTA DOAR CAVALO PARA INTEGRANTE DA SELEÇÃO DA ITÁLIA E É BARRADO

O isolamento da seleção italiana em Mangaratiba é tão radical que o prefeito da cidade não conseguiu, até agora, entregar um presente feito por um artesão local especialmente para Mario Balotelli. Evandro Capixaba (PSD-RJ) esteve numa festa no mesmo ambiente que os jogadores, mas não foi autorizado a chegar perto. "Eles ficam tão isolados que, parece, têm medo da gente."

Capixaba, como é conhecido, diz estar feliz "que nem pinto no lixo" pela exposição do nome da cidade por causa da seleção italiana. "Somos o patinho feio da Costa Verde, mas hoje Angra dos Reis morre de inveja da gente. A mídia só fala da gente". Também festeja a ocupação dos hotéis em todos os distritos de Mangaratiba, na casa de 80%. 
 
Por outro lado, o prefeito está chateado com o que chama de "frieza" dos italianos. No último sábado, houve uma festa para a inauguração da Casa Azzurri, o espaço criado pela Federação Italiana para atender a imprensa e receber convidados. Capixaba encomendou ao escultor Marcelo Firmino um cavalo em madeira para dar de presente a Balotelli. Pagou R$ 400, diz, pela peça.
 
Foi presenteado com uma camisa autografada pelo jogador, mas não conseguiu falar com ele. Tentou, em diferentes momentos da festa, se aproximar, mas não obteve sucesso. O fotógrafo da prefeitura, encarregado de fazer fotos do prefeito com os jogadores, foi barrado.
 
Decepcionado, Capixaba tripudia: "Não quer o cavalo? Tudo bem. Vou dar para o Immobile", diz, referindo-se ao atacante reserva da Itália, que fez três gols no amistoso contra o Fluminense. (SITE UOL)

Um comentário:

Anônimo disse...

EU CONHEÇO AQUI EM MIRACEMA UM CANDIDATO QUE DOOU ALGUNS BOIS NO ROLETE DURANTE A CAMPANHA