domingo, 15 de junho de 2014

MORTOS NO ACIDENTE DA EMPRESA BRASIL FORAM ENTERRADOS EM ITALVA E UM PACIENTE ESTÁ NO UTI EM ESTADO GRAVÍSSIMO


Seis pessoas, sendo um homem em estado gravíssimo, continuam internadas no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Todas foram vítimas do acidente envolvendo um ônibus da Empresa Brasil, que aconteceu na manhã de sexta-feira (13). As duas vítimas fatais, Cirlene das Mercês Souza, de 35 anos e Adib Chagas, ambos moradores de Italva, foram sepultados neste sábado.

De acordo com informações da direção do Hospital, a maioria das vítimas teve ferimentos leves e foi liberada ontem mesmo. Porém, um homem está internado em estado gravíssimo na Unidade Neurológica de Terapia Intensiva (UTI) e corre risco de morte; um homem permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), uma gestante de sete meses está internada e sendo monitorada, um homem e uma mulher com fraturas na coluna cervical, e uma mulher com fraturas leves estão internados em observação. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Segundo informações de testemunhas, o ônibus saiu de Campos por volta das 9h da manhã e seguia para Itaperuna, quando capotou e caiu em uma ribanceira na localidade de Morro da Mangueira, às margens da rodovia BR-356. No ônibus havia cerca de 30 passageiros, sendo que 20 ficaram feridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital São José do Avaí. O trecho da BR-356 chegou a ficar fechado para trânsito por cerca de uma hora para que fosse feito o socorro. Por isso, o engarrafamento nos dois sentidos da pista ultrapassou três quilômetros. (COPIADO DE O DIÁRIO DE CAMPOS)

Nenhum comentário: