terça-feira, 24 de junho de 2014

JUEDYR FOI MULTADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS

O blog obteve agora à pouco a confirmação de que o prefeito Juedyr Orsay foi multado pelo Tribunal de Contas do Estado. Como não obtivemos os motivos que levaram o TCE/RJ a multar o prefeito de Miracema, não divulgaremos tal informação, mas assim que tivermos acesso, publicaremos a multa na íntegra. O certo é que cabe recurso do prefeito ao plenário do órgão.

Juedyr tomou posse em janeiro de 2013 e a multa veio com enorme rapidez, pois nem as contas de 2013, de responsabilidade do prefeito, foram julgadas ainda, o que não impede a aplicação da multa.

13 comentários:

Anônimo disse...

O Senhor IVANY SAMEL, também já foi MULTADO VÁRIAS vezes.

Claudia disse...

o ivany foi prefeito quase 20 anos e o juedyr é a um ano e pouco, eis a diferença, tempo recorde do tribunal que é super lerdo

Anônimo disse...

Nossa esse Ivany é mesmo o cara !!!! Tudo de ruim esse pessoal lembra dele , impressionante !!!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que agora o erro de um justifica o do outro?? Seja lá quem for, errou tem que pagar. A verdade é que está faltando opções na política miracemense.

Anônimo disse...

SE O IVANY MATAR, TODA A CIDADE PODE MATAR TAMBÉM...KKKKKKK...FAZ ME RIR, SE QUISESSE O IVANY EU TINHA VOTADO NELE

Anônimo disse...

afinal miracema ta sem escolha de prefeito, a cidade ta uma merda

Anônimo disse...

' Concoordo. Miracema está faltando opção política. Ai na maioria das vezes as pessoas pensam quando vão votar. (SE NÃO TEM TU, VAI TU MESMO). Miracema precisa de uma política de verdade!

Marcione Anselmo disse...

VERGONHAAA

Anônimo disse...

a multa é pelos kits que o vereador fabricio denunciou ao tce

Anônimo disse...

Ele pode comprar material escolar kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É apenas o começo.. Aguarda Sr. Juedyr que vem muti mais por ai!!
hahahahahahahahahha

Anônimo disse...

vcs queria a mudança, entao teve mas para pior... eu te avisei ne.
miracema afundou na onda azul

Anônimo disse...

Miracema? Candidatos? Planejamento da cidade? Os "velhos" candidatos descritos neste blog fizeram o quê? Cidade sem planejamento, ruas apertadas que mal dá para passar dois automóveis, calçadas sem padronização, transito perigoso, etc. Começou está semana a construção de mais uma UBS na saída para Palma. Será que o local é o mais adequado? O limite do córrego ao fundo está sendo respeitado pela nova Lei Ambiental? Quando chove muito o local vira um lago, pois o escoamento não dá vazão para o excesso de água. O local, aliás serve para represar o excesso de água. E a Secretaria do Meio Ambiente? E a Promotoria Ambiental Estadual?