quinta-feira, 12 de junho de 2014

JOSÉ MARIA AQUINO FALA SOBRE OS IRMÃOS MOREIRA


"Convivi com os três, como miracemense e como profissional, especialmente com Aymoré e Zezé. Sempre que puderam levaram times do Rio para jogar na cidade, sempre diziam, com orgulho, terem nascido em Miracema. Isso é, dentro das suas possibilidades, fazer muito pela nossa terra. Tenho orgulho deles, como de outros miracemenses que precisaram sair da cidade por razões que dispensam explicar".

3 comentários:

Pedro disse...

Teriam que dizer mesmo que são de Miracema. Trazer times de fora para jogar na cidade não é nada demais.Aluizio, Zé Pires, Bebebeto, Piazza sempre fizeram isso.
Eles pela representatividade poderiam ter feito mais pela cidade e não fizeram. Existe muito jogador pelo Brasil, com bem menos representatividade que ajudam seus pobres municipios. Para ajudar não precisa ser politico. Como alguém falou em outra postagem gostavam tanto daqui que nem enterrados aqui foram.

Anônimo disse...

O JAIR POLACA em atividade, todo final de semana, com a maior dificuldade, sempre trazia um time do RIO DE JANEIRO. Eu nunca soube que os irmãos MOREIRA, deram alguma oportunidade a nenhum MIRACEMENSE, e olha que tinha CRAQUE. O estádio, deveria chamar: GERSON DE ALVIM COIMBRA ou CLARINDO CHIAPPIN, DALTON MOREIRA...

Anônimo disse...

O meu amigo jornalista ADILSON DUTRA, sempre quando pode visita nossa terra, INCLUSIVE dá uma fõrça escrevendo uma coluna para o JORNAL DOIS ESTADOS. Tambem, acompanhou a trajetória do zagueiro CELIO SILVA. Não sei do ORLANDO FUMAÇA.