sexta-feira, 13 de junho de 2014

JORNAL DIZ QUE MORRERAM TRÊS EM ACIDENTE DA EMPRESA BRASIL

Três pessoas morreram e 22 ficaram feridas em acidente no final da manhã desta sexta-feira (13) com um ônibus da empresa Brasil que fazia a linha Campos-Itaperuna. No momento do acidente, 26 passageiros estariam dentro veículo.
O veículo, segundo a Polícia Rodoviária Federal, perdeu o controle ao fazer uma curva na via, caindo em uma ribanceira no km 42 da BR 356 (Campos-Itaperuna), no trecho conhecido como Morro da Mangueira, a oito quilômetros do trevo de Bom Jesus do Itabapoana.
Ainda de acordo com a PRF, os feridos foram levados para o Hospital São José do Havaí, em Itaperuna. Uma pessoa está no CTI, em estado grave, outras duas na UTI neuro, o restante encontra-se em observação na emergência do hospital.
Outro: Cinco horas depois do acidente envolvendo o ônibus, um Fiat Uno Mile capotou após colidir na lateral de um caminhão. A colisão aconteceu há cerca de 100 metros do local do acidente que matou três pessoas e feriu outras 22. O motorista do Fiat Uno sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (FOLHA DA MANHÃ DE CAMPOS)

Nenhum comentário: