quinta-feira, 26 de junho de 2014

ESTÁ CHEGANDO A HORA DOS POLÍTICOS LOCAIS SE MANIFESTAREM NA SUCESSÃO ESTADUAL

Os políticos da região Noroeste Fluminense estão entre os demais do Estado em compasso de espera para definirem seus candidatos ao pleito de 2014 ao governo do Estado. Como já disse aqui, se ficarem o bicho come, se correrem o bico pega, ou seja, estão entre a cruz e a espada, porque se apoiam Pezão e Garotinho ganha, estarão desamparados por 2 anos de mandato, exatamente quando concorrerão à reeleição, mas se apoiam Garotinho correm o risco de perderem os recursos de projetos como o Somando Forças e outros tantos que os governos desaguam na véspera do pleito.

Outro complicador é o fato dos prefeitos de Pádua, Miracema e Laje terem sido eleitos nas ondas de Garotinho, que participou das campanhas e financiou boa parte delas. Como agora ficam ao lado de Pezão? Na verdade o PMDB perdeu feio em Pádua, Miracema e Laje, sendo derrotados pelos candidatos de oposição.

Sinceramente vejo muita cara de pau de alguns políticos que agora posam de papagaio de pirata ao lado de Pezão, como se tivessem com os pires nas mãos. O problema é que a hora deles está chegando e vão ter que mostrar ao povo a que vieram.

Nenhum comentário: