domingo, 22 de junho de 2014

BLOG SE RECUSA A COMENTAR VISITA DO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO A MIRACEMA

Este blog se recusa, por questões próprias, a divulgar a visita do governador de plantão a Miracema, pelos motivos que todos devem imaginar. Vida que segue!

7 comentários:

Claudia disse...

Imagino o que seja.Você Homem de bem e não vai comentar aquele escândalo que estava no palanque da falsidade.É muita cara de pau subir num palanque onde o maior inimigo esteja presente.E o povo está decendo o pau.Acho até que não temos em quem votar para prefeito de nossa cidadezinha.A não ser que surjam outro nomes porque votar por falta de opção é foda.Aí Miracema cada vez fica pior.E você doutor teria coragem de subir naquele palanque?

Anônimo disse...

os tres perderam a v.

Anônimo disse...

Sentam o CACETE, mas ficam COLADINDO NO PALANQUE. É A POLITICA DOS NOVOS TEMPO. GENTE CARA DE PAU. ELES DEVERIAM LEVAR UMA PISADA.

Anônimo disse...

MIRACEMA ESTÁ SEM OPÇÃO, PARA PREFEITO.

Anônimo disse...

Eu nunca vi tanta FALSIDADE, NUM PALANQUE SÓ.

Claudia disse...

É muita covardia com o povo.Agora já sei porque nenhum da família do ex-prefeito compareceu a manifestação.É tudo farinha do mesmo saco e tem mai o vereadores do PMDB estavam lá também só que não foram convidado a subir naquele palanque e ficaram danado da vida.Vamos ver o que da iso.

Anônimo disse...

Coitado do PEZÃO. Rodeado de cobras.
Desista PEZÃO, para não ter uma grande decepção. Falks pura.