sexta-feira, 13 de junho de 2014

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA BRASIL NA BR 356 PERTO DE ITAPERUNA:DUAS VÍTIMAS FATAIS

(FOTO ENVIADA POR LEITOR) 

Duas pessoas morreram em um capotamento de um ônibus na BR-356 no final da manhã desta sexta-feira (13/06) na chegada de Itaperuna.
O ônibus saiu de Campos por volta das 9h da manhã e seguia para Itaperuna, quando capotou em uma localidade conhecida como Morro da Mangueira e caiu à margem da rodovia.
De acordo com uma das vítimas, havia cerca de trinta pessoas no coletivo, muitas foram encaminhadas para o Hospital São José do Havaí.
O Corpo de Bombeiros ainda não sabe precisar quantas vítimas foram socorridas.(TEXTO DO SITE URURAU)


Um comentário:

Anônimo disse...

sou como muitos trabalhadores que tenho que acordar muito cedo para cumprir com os compromissos e constantemente sou surpreendido com notícias de acidentes com ônibus da empresa brasil e vejo que as autoridades fazem vista grossa, talvez é porque ainda um familiar foi vítima. e observo que os ônibus da brasil ficam nas ruas no horário noturno e não tem manutenção,só passam no posto de combustível e rodam o dia todo, e em Itaperuna tem um pátio que nem mecânico tem.por favor: DNIT,MTP,DETRO."SE A EMPRESA NÃO TEM COMO DAR MANUTENÇÃO" tem que ter uma empresa credenciada para realisar tal serviço.