terça-feira, 14 de maio de 2013

VEREADORES VISITAM ANTIGA UTIL

Os vereadores Fabrício Xavier, Maurício Vô (PMDB) e Gilson (PV) visitaram hoje a usina de tratamento de lixo de Miracema, a antiga UTIL. Lá puderam observar a situação do local. Foram recebidos por seus atuais administradores e fizeram vários questionamentos sobre a gestão do local. Os vereadores ainda não divulgaram o resultado prático da visita, mas apenas as fotos feitas no local. Pelo que se percebe da foto 1, nem todos os equipamentos de segurança estão sendo utilizados pelos trabalhadores. Mas a pergunta mais importante é se os trabalhadores estão com a carteira de trabalho assinada. Segundo a informação dada aos vereadores, a carteira de trabalho foi assinada somente no dia 1 de maio de 2013, apesar dos mesmos estarem atuando há vários meses no local.



4 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha!!!
Durante a campanha o vice Rafael Moreira, cansou de dizer no palanque que a usina estava um lixão, e agora como está? Sendo na época a empresa que cuidava da usina recebia R$ 26.500,00 mensais e agora a atual empresa recebe algo em torno de R$ 200.000,00, quero parabenizar os vereadores que fazem parte da comissão de meio ambiente da câmara pela atitude de ir visitar a usina e mostrar para a população como está sendo tratado no lixo e pelo que se vê nas fotos está uma vergonha.
Tem que denunciar ao Ministèrio Público, pois o valor que está sendo pago é muito alto para está do jeito que está, ou seja uma verdadeira bagunça.

Anônimo disse...

Uma verdadeira falta de respeito com os munícipes, já que o contrato é com um valor tão alto, não era pra estar um lixão como está, nos MIRACEMENSES estamos desanimados, com tanta coisa errada, o prefeito falava tanto do lixão, e continua a mesma coisa ou pior.

Anônimo disse...

Faço questão de visitar a útil , mas será que vão me deixar entrar?Visitei ontem o Polo II e estou indignada com a tamanha falta de respeito com o morador de lá.Os carros sucateados estão expostos proximos a casa do morador e lá estão sendo visitados por cobras, aranhas, moscas varejeiras e até mesmo mosquito da dengue.Constatei que o que foi publicado no blog a respeito do local é verdade.Tirei fotos e vou enviar para o blog.Uma vergonha o que está acontecendo em Miracema para todos os lados.

Anônimo disse...

O PREFEITO DISSE HOJE EM SEU PROGRAMA QUE ISSO É MENTIRA E QUE ESTÁ TUDO EM ORDEM NA USINA!!!!! QUE COISA HEIM??? SERÁ QUE SOMOS CEGOS? OU NÃO ESTAMOS VENDO O QUE ESTAMOS????? PREFEITO POR FAVOR !!!!!!!!!!