terça-feira, 7 de maio de 2013

VEJA ESCLARECIMENTO FEITOS POR LEITOR SOBRE A INTERRUPÇÃO DO SHOW

O blog recebeu o comentário anônimo transcrito abaixo, trazendo informações sobre a interrupção da apresentação de uma banda no Palco 2 da Exposição de Miracema. Como a informação contém até ofensas ao blog, resolvemos publicar uma parte editada. Mas antes que seja tarde eu pergunto: que mentira o blog contou? Ou o show não foi interrompido? Ou o cantor não protestou? O texto foi reproduzido na íntegra, apenas cortou o nomes de pessoas envolvidas que poderiam se sentir ofendidas. Inclusive os erros de português são do original, que é anônimo, NÃO GOSTA DE MOSTRAR SUA CARA!

"Fica aqui um indignação!!! Como podem dizer que não receberam para tocar e que foram chamados de última hora, se para a realização do palco 2 os meninos responsáveis pelo evento (Cícero e Armando) fizeram mais de 4 reuniões com todos os músicos que passarma por aquele palco e todos concordaram com as condições que foram proposta. Depois, fazem gracinha falando um monte de bobagens..não foi um ato de democracia meus caros, e sim, um meio de aparecer...o peixe morre é pela boca...o Sr. Prefeito não estava presente para mandar parar o show de ninguem, já que não esperou nem mesmo terminar o show do grande artista e músico Daniel. Querem tocar no palco principal para que público assistir? Por acaso são famosos para que a população compareça para assistí-los? Por acaso eles tem CNPJ para serem contratados de maneira legal para fazer o show principal? Qual a exclusividade que eles tem? Tem empresário para negociar com a municipalidade? Quais são suas grandes canções? Me poupem desses comentários...o governo passado além de nao dar oportunidade a ninguem, como estao querendo, só fez para o bando deles e agora vcs vem dizer que a administração atual tá pior? Foi linda a festa e só os recalcados com espírito de derrota é que predem tempo de olhar este blog. Hoje fui obrigada a entrar por conta do link que colocaram na reportagem da morte do Hiago e acabei por ter a curiosidade de ler tantas besteiras....Sr. (CORTADO), você não é isso tudo que vc pensa, tenha mais humildade vc e sua tao querida banda (CORTADO), pois vcs são iguais a todos que passaram por aquele palco... da próxima vez sej mais sincero com vc e com as pessoas que acreditam no seu trabalho, pois se o que foi combinado com o SR. não for do seu interesse, diga não antes de se aproveitar de uma grande oportunidade de mostrar o seu talento, para fazer polêmicas, as quais são a sua cara.. vc gosta de mídia e de ibope...bobos são aqueles que ainda param pra te dar idéia...QUERER NUNCA SERÁ PODER..."

5 comentários:

Aparecida R.silva disse...

Adorei este esclarecimento pois tem muita gente querendo aparecer nas custas da atual gestão .

Postador disse...

NOTA DO BLOG

É bom que se perceba que esse blog sempre dá espaço a ouvir as várias versões sobre um mesmo caso. No caso da prefeitura ela não se manifesta porque ela não quer.

E mais, existem mais postagens enaltecendo serviços feitos pela prefeitura do que criticando. Podem contar.

Anônimo disse...

E vc também parou pra dar ibope pra ele, né querida!!!

Anônimo disse...

Issoé uma falta de respeito com as pessoas, falar da banda como se els náo fossem nada, dizer que a festa foi linda, só pode estar de brincadeira, chamar as pessoas de recalcadas e derrotadas,só pode estar brincando,ou não foi a festa, o blog só diz o que acontece, voce deve estar dormindo ou nem mora aqui, para dizer que está tudo lindo! miracema vai de mau a pior, em todos os sentidos, se o cara da banda falou o que sentia, se voce não sabe isso é democracia, se não foi o prefeito que mandou parar, alguém do governo mandou, foi de tamanha falta de respeito não só para a banda como para quem estava assistindo, hoje não são famosos, como voce disse, mas quem sabe amanhã? Só DEUS sabe, não podemos dizer assim das pessoas,tudo vai muito mau.

Anônimo disse...

Bom,Infelizmente parece que nessa administração tem mais puxa saco do que competênçia é claro que não se pode comparar uma banda local com um artista de nome nacional como o Daniel,mas dar chance de verdade a uma banda local é remunerar sua apresentação para que a mesma tenha condição de fazer uma bela apresentação.Não sei quem postou o comemtário,mas deve ser um puxa SACO.