segunda-feira, 6 de maio de 2013

URGENTE:ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E MOTO AGORA EM MIRACEMA

O blog tomou conhecimento de um acidente gravíssimo agora à noite em Miracema, no início da Avenida Carvalho nas proximidades da entrada da extinta boate Galpão (Travessa Marcelino Tostes). Um jovem sofreu graves lesões e perdeu a vida ao chocar sua moto com um caminhão que seguia em sentido contrário.

Infelizmente a notícida dá conta que o jovem perdeu a vida.  As informações dão conta que a vítima seria o jovem Hiago Amorim, que teria 17 anos e era estudante do Colégio Estadual Deodato Linhares. O corpo ainda estaria no P U, onde o óbito foi confirmado.

O blog se solidariza com todos os familiares e amigos enlutados!!

16 comentários:

Talita Montini disse...

Infelizmente Hiago Amorim um jovem cheio de vida que morreu tão tragicamente, meus sentimentos a família a mãe Dona Vera e ao Pai Leo. Eu sou de Jf/mg mas os conheço. Fiquei muito triste com a notícia... não tenho nem palavras neste momento tão difícil. Que Deus conforte a todos!

Unknown disse...

Luto que Deus o tenha meu primo e conforte os nossos coraçoes

morador da rua da laje disse...

Para que se criar tantos cargos se nossas vidas estão em risco.Vale dizer que foram criadas várias secretarias , inclusive foram feitas promessas de sinalizar o trãnsito e nada foi feito até agora.Agora o que vão fazer?Nada,nada.Foi-se mais uma vida entre outras.Estão esperando o que?Esperando morrer um de suas famílias.Carros do DEMUTRAN andando o dia todo pelas ruas da cidade fazendo o que?Nada, nada,nada.Ajam rápido antes que sejam um de vocês.

Anônimo disse...

Já houve várias postagens aqui sobre o grande movimento de trânsito na Avenida Carvalho, causando assim acidentes. Mais um jovem morreu ontem. Menino trabalhador. Até quando o governo vai esperar até dar uma solução à nossa rua. Que mais jovens morram? A solução deve ser urgente. Instalar pardais, quebra-molas, redutor de velocidade ou qualquer outrea coisa que iniba a correria dos veículos, principalmente motos. Moro nesta rua, tenho filho menor e confesso que estou com medo. Por favor, OLHAI POR NOSSA RUA URGENTE!!!!

Fabricio disse...

Mais um acidente, e com certeza isso acontecia com tanta frequência nas ruas que já eram pavimentadas e agora estão asfaltadas desnecessariamente.É uma pena quando as autoridades não são bem orientadas e caem em certas armadilhas como por exemplo esta de asfaltar ruas tão estreitas.

kvari disse...

Tudo bem que falta sinalização, mas culpar somente a Prefeitura pelo que vem acontecendo é hipocrisia.
Cadê os pais desses jovens?
Cadê a educação desses jovens?
Vários são vistos pelas ruas em alta velocidade, retirando os escapamentos da motos pra fazer barulho, fazendo manobras perigosas e etc.
Cabe aos pais reprimir isso também e não só o poder público.
Como disse em outro post: não adianta colocar sinalização e redutores, porque só quem anda correto é que vai respeitar. Quem está à fim de 'barbarizar', não vai respeitar.
A PM fez várias bitzes na cidade e levou um monte de motos presas.
Adiantou?
Pelo contrário, teve gente que reclamou de terem acontecido.
Na exposição tinha um monte de jovens com adesivos da Lei Seca colado na roupa e de copo de bebida na mão!
É culpa do Prefeito?
Não tá faltando só sinalização e fiscalização! Está faltando EDUCAÇÃO!
Cadê as CNHs desses motoqueiros?
Eu sou pai, de um menino, ainda tem 8 anos, mas não vai ganhar moto ou não vou deixar comprar até ter a CNH. E se fizer besteira, vai ficar sem.
Outro dia postei numa rede social que fui ultrapassado de maneira imprudente pela direita por uma garota de moto, sem retrovisores, à noite com o farol apagado e em alta velocidade. Mais à frente parei pra falar com ela e ELA me deu uma bronca.
E teve gente que riu do meu comentário!

Anônimo disse...

Um jovem de 17 anos andando de moto??? Quem deu essa mot a ele?

Anônimo disse...

Mais um jovem perde sua vida de forma trágica em Miracema, meus sentimentos a família, aqora autoridades Miracemenses,qual atitude vai ser tomada para que de forma urgente se cuide do nosso trânsito, ou a Secretaria de a Segurança Pública foi criada tão somente para favorecer alguns medalhões para ficarem desfilando de carros caracterizados e só.
É um absurdo! Policiais Militares desfilando o dia inteiro de carro pela cidade e fazendo o quê?
Estão faltando com respeito a nosssa cidade, estão faltando com respeito com nossas famílias, que prefeito é esse que se importa com contratos altos? seus assessores o que estão fazendo? Nada!!!
Já passou da hora de trabalhar de verdade e para de brincar com nosso dinheiro, está faltando atitude, seriedade e competência.
Mais uma morte e nenhuma providência.
Acorda Miracema!!!!

Anônimo disse...

Primeiro acho que a policia deveria tomar providencias com menores andando de moto pra la e pra cá, sou de Pádua e vejo isso tempo todo, andam sem CNH, sem capacete e a policia faz o que? Finge que não vê. É muito triste ver uma vida de um jovem sendo ceifada por imprudência e falta de fiscalização.

Anônimo disse...

EU IA FAZER UM COMETÁRIO, MAS DEPOIS DE LER O "K V ARI" FALAR O QUE, ELE DISSE TUDO. FALTA NA VERDADE É EDUCAÇÃO O POVO MAL EDUCADO. O PROBLEMA "KVARI" É COMO OS PAIS IRÃO EDUCAR OS FILHOS SE ELES AS NÃO TEM. QUAL PAI Q NÃO SABE O QUE OS FILHOS FAZEM. POR FAVOR PAREM DE JOGAR SUAS CULPAS NOS OUTROS, PRINCIPALMENTE NO GOVERNO. (ISSO NÃO TEM HAVER COM POLITICA)

Anônimo disse...

, nao é questao de os pais nao darem educaçao , mas sim deles confiarem no filho que tem em casa . Entao ,se voce nao conhece a historia de vida dele nao fala oque voce nao sabe ! E quando achar que sabe , mede as palavras porque mesmo voce estando certo nesse seu comentario , tem uma familia que ira ler oque voce postou e ira sofrer com isso ! Aah e lembre-se akie se faz , akie se paga . Cuidado que hoje voce esta falando isso , mas amanha sua foto pode estar akie e eles estarao te metendo a lenha tambeein !

Ana Gonçalves disse...

KVARI,desejo que você nunca sinta a dor desta família. É muito fácil julga, porém desejo que DEUS nunca julgue você com a mesma medida que você julga esta família.

Ana

kvari disse...

Sem comentário, anônimo.....

Anônimo disse...

O Kvari falou tudo, infelizmente a verdade dói. Sou pai também e jamais daria uma moto ao meu filho com 17 anos. Já tive 17 anos e sei como é. É muita hipocrisia culpar só o asfalto e o poder público por causa de um acidente, haja visto que segundo estatisticas do Detran, a maioria dos acidentes são causados por imprudencia, falta de respeito a sinalização, falta de respeito ao próximo e por imperícia.
Sei que a verdade dói, mas é a verdade.
Parabéns Kveari!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com Kvari.
O poder público tem suas obrigações sim, e temos que cobrar, mas não são responsáveis pelas atitudes impensadas dos pais.
Gostaria de lembrar que os ciclistas também devem ter um mínimo de noção no trânsito.Ando de moto com muita responsabilidade porque senão já teria acontecido o pior, pois os ciclistas atravessam a rua de um lado pro outro se nem olhar para o lado. Deria ter na grade escolar a disciplina. EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.

Patrícia Amorim disse...

não acho que se deva colocar a culpa no prefeito, na polícia e nem nos pais. quem disse que só quem tem habilitação é que pega uma moto ou um carro, sabemos q acidentes acontecem até com quem tem habilitação. só quem passou por isso algum dia é que sabe a dor que os pais estão sentindo, e não desejo que ninguém passe por isso. em relação a fiscalização, eu também acho que deveria ser mais rigoroza, na minha cidade não se vai à esquina sem capacete, em miracema isso é normal, ninguém usa capacete no carona, e sabemos que a alguns anos tivemos a perda de um outro jovem,ele não tinha habilitação, mais também não estava na direção, e mesmo assim ele se foi, por que? não usava um capacete, e isso fez mudar alguma coisa em Miracema? hoje é obrigado usar capacete no carona? não, alguns vão dizer que é sim obrigatório, mais a qualquer hora que vc passa por Miracema vemos pessoas carregando seus filhos pequenos em uma moto sem capacete. quando isso vai mudar? sabemos que o que aconteceu foi uma tragédia, todos estão sofrendo, para a nossa família é a maior perda até hoje, estamos chorando a morte do Hiago, sofrendo a maior dor que poderíamos sentir, que não desejo pra ninguém. acho que deveriam respeitar esse momento da família.tenho dois filhos pequenos, não sei se daria uma moto pra algum deles um dia, talves não, porque estou sofrendo com esse perda, mais só no dia que eles crescerem que vou poder dizer,meu marido tem uma moto, será que meus filhos um dia não irão pegar essa moto com ou sem habilitação? não posso prever o futuro... infelizmente vamos viver para sempre com essa dor. por favor respeitem a dor da família