segunda-feira, 13 de maio de 2013

URGENTE: BLOG TEVE ACESSO AO PROJETO QUE CRIA 10 NOVOS CARGOS

O blog não conseguiu comprovar a criação de 30 cargos comissionados novos, mas sim de 10 novos cargos, que seriam os seguintes:

DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA SOCIAL - CC2
DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA AO IDOSO - CC2
DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÃO CORREICIONAL - CC2
DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE REGISTRO DE PESSOAL - CC2
DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS - CC2
CHEFE DA DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS - CC4
ASSESSOR JURÍDICO - CC2 (FOI CRIADO MAIS UM CARGO)
DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS EDUCACIONAIS - CC2
DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE PESQUISAS E ESTUDOS LITERÁRIOS - CC2
CHEFE DE DIVISÃO DE PATRIMONIO E TOMBAMENTO - CC4

Segundo a mesma fonte, os demais cargos ele necessita de maior apuração. Portanto, não foi confirmada a criação de mais 30 cargos, apenas os 10 cargos acima.

O projeto de lei estaria na Câmara de Vereadores para votação nos próximos dias.

12 comentários:

Anônimo disse...

Mais?????? Não acredito!!! Mais esses cargos aí já não tinham sido criados? Acho que já vi esse tal cargo de diretor de assuntos literários no primeiro projeto de lei. Acho que seria de bom tom, se pelo menos a Câmara, publicasse essas leis depois de aprovadas. Porque a prefeitura parou de publicar seus atos à tempos, falavam tanto da transparência do governo anterior e desse governo agora não sabemos de nada, só através do seu blog.

Anônimo disse...

Seria possível você publicar uma lista dos cargos criados até agora? Pelas minhas contas, com esses agora já somam 51, você publicou 10, faria a publicação dos 41 que já foram criados até agora. Pelo menos através desse blog teríamos acesso ao que está acontecendo e quem sabe com essa lista poderíamos chegar aos agraciados com esses cargos. Quem sabe a partir desta lista podíamos lançar um desafio neste blog para descobrir quem são os nomeados. Tipo um caça ao tesouro e o prêmio é dar transparência a esse abuso que tá acontecendo em Miracema. Fica a dica e conte comigo.

Anônimo disse...

E a prefeitura está em crise... Imagine se não estivesse! Nunca vi tanto cargo de diretor, ninguém mais quer ser chefe de seçao, divisão, todo mundo quer o cargo maior. Isto não vai ter fim. Começou no governo passado e agora tomou velocidade a jato...

Anônimo disse...

Poderia saber quanto é um CC2 e CC4 ?
Queremos valores reais, estas letras são para tentar lubridiar o povo.

Anônimo disse...

TB foram criados os cargos de chefe de chefe de seção de manutenção de veículos e máquinas e chefe de seção de administração e controle de transportes,segundo portaria publicada no jornal O Porta-voz!!!

Anônimo disse...

e uma vergonha, enquanto manda assalariados embora.vai criando cargos de diretor que custa aos cofres públicos mais de 2 mil reais cada cargo de diretor.e que não fazem nada só querem ganhar.

Celso disse...

E vamos ver quais serão os vereadores que votarão à favor, para não votarmos mais neles.

Anônimo disse...

Por onde anda o conselho de saude que não toma providencias de nada. Olha o que ta acontecendo e deixa para lá?

Anônimo disse...

É claro que são os da situação atual.Os do PMDB não votam porque não estão do lado do Prefeito, porque se estivessem votariam também.Publica Dr José.

Anônimo disse...

Aguardamos os valores desse tal de CC2 e CC4.
E quais os privilegiados.
É muita boca...

Anônimo disse...

oS VEREADORES DEVERIAM TER VERGONHA DE VOTAR A FAVOR DESSE NOVOS CARGOS, POIS ELES ESTÃO VENDO COMO ESTÁO NOSSO MUNICÍPIO, CADA DIA É UM NOVO PROBLEMA,E TOMEM CUIDADO POIS NA PROXIMA ELEIÇÃO NÃO VOLTAM, POIS NÃO SOMOS BOBOS E NEM VAMOS ESQUECER.

Anônimo disse...

Um absurdo! Enquanto a "subsecretária" de educação quer criar cargo pra ela, corta a gratificação dos professores e quer cortar também a regência. E os diretores? Teve um aumento insignificante e estão se sentindo felizes da vida. Gente atrasada que se contenta com tão pouco! Acorda povo!!!!!