sexta-feira, 17 de maio de 2013

SOBRE O BLOG E A NOVA ADMINISTRAÇÃO

O assunto já foi falado aqui, mas acho que algumas pessoas não puderam ler. Vamos repetir:

O blog não faz oposição ao governo municipal, de forma alguma, apesar do blogueiro ter atuado na campanha eleitoral adversária.

Nossa intenção era realmente desativar esse blog, mas ao recebermos tantas visitas diariamente, uma média de 30 mil visitas por mês, resolvemos continuar nessa luta, que é cansativa e desgastante. Esses dados de visitas são do próprio Google.

Desde então, o blog tem sido o único fórum local para discutir a administração municipal de Miracema. Tanto é assim, que diariamente temos recebido vários comentários. Os mesmos são anônimos, sabemos disso, mas são todos conectados com os assuntos discutidos.

Essa semana, por exemplo, baseado em informação colhida numa rede social, com pessoa devidamente identificada e conhecida desse blog, ou seja, uma aluna que utiliza os ônibus que seguem para Itaperuna, publicamos que havia uma ameaça de paralisação por falta de pagamento dos veículos (ônibus) que atendem à ASSEUM.

Um comentarista, também anônimo, desmentiu a informação. Disse que nunca existiu essa ameaça. O blog publicou o comentário dele na condição de comentário e por meio de postagem, para que seja dada a maior visibilidade possível a tema.

O blog, aliás, chega a reproduzir matérias da ASCOM da prefeitura, desde que sejam de interesse geral. E mais, temos enviado, desde o início do ano, repetidos emails à assessoria do prefeito Juedyr Orsay. Se eles não são respondidos é por responsabilidade da própria prefeitura.

Diante de tal, reiteramos de forma pública, que o blog está aberto a desmentir ou esclarecer qualquer informação que tenhamos publicado aqui e que não seja a verdade. O blog quer a verdade, NADA A MAIS.

Agora, se a verdade dói, se ver fatos verdadeiros publicados na grande rede, vai causar constrangimentos a alguém, não é nossa responsabilidade, mas sim de quem deveria ter feito certo e NÃO FEZ!!

4 comentários:

André Bueno disse...

Quando eu quero ler notícias sobre Miracema o ÚNICO local na net é aqui! Então meu caro "zelador" do blog, não dê ouvidos a meia dúzia de desocupados e continue nos informando BEM e SEMPRE.

Anônimo disse...

Depois de tudo que foi escrito pelo Sr. só tenho uma coisa a dizer: volta blog do Pablo Calor

Anônimo disse...

Não faça isso ZÉ,POIS É O ÚNICO MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE TEMOS, principalmente quando se trata da nossa MIRACEMA, que tanto amamos,incomoda aos desocupados, não nos abandone, e quero te fazer uma pergunta, gostaria de saber o que é CARGO INVESTIGADOR CORRECIONAL CC1, para que serve? Aguardo sua resposta.

Anônimo disse...

Isso mesmo Dr. Jose Souto. É por aqui que o povo toma conhecimento das barbaridades que vem ocorrendo. Principalmnete relativo aos vereadores, que nós colocamos para nos representar e estão detonando o dinheiro publico ao votar favorável a tantos cargos.
Que o prefeito tenha seus compromissos políticos e vai insistir em mil cargos, ta certo. MAS... os nossos representantes votarem nisso, pelo amor de Deus.