domingo, 5 de maio de 2013

SHOW CENSURADO APÓS PROTESTO DO CANTOR

Segundo narrou um compositor e cantor ontem no palco 2 da Exposição de Miracema, seu show foi interrompido por ordem da organização, após ele ter reclamado do cachê pago ao cantor sertanejo Daniel e o não pagamento de cachê às bandas miracemenses, que se apresentaram no que foi chamado de Terreirão, onde se concentram as barracas de alimentação.

O cantor teria reclamado da falta de pagamento de cachê e criticado o cachê pago a Daniel. Logo após duas músicas ele e a banda foram impedidos de prosseguir o show.

A atitude lembra muito ao que aconteceu na época da ditadura, quando apresentações do Festival da Canção foram cortadas ao meio, por críticas ao governo militar.

O blog chegou a receber um comentário sobre o ocorrido:

bom dia !!!!!!!!!!!!!!
O melhor da exposição aconteceu ontem depois q acabou o show do Daniel q ninguém tava mais aguentando começou tocar no palco do terreirão uma banda muito boa, depois de ter tocado umas 5 músicas e o povo animado um integrante da banda fala no microfone :
olha gente estamos cantando aqui sem receber nenhum cachê , e por Miracema e para vê se ano que vem eles convidam a gente para cantar no palco principal, e aproveitando vou falar vê se não chamam a gente de ultima hora pra cantar não, pq a gente gosta de escolher as músicas , fazer nosso repertório, agora já enchemos aqui , pagar um dinheirão para o Daniel e a gente nada? Nós não somos palhaços não acordem povo de Miracema , estamos fazendo ppor vcs. kkkkkkkkkkkkkkkk todos aplaudiram
DE REPENTE QUANDO A GENTE OLHA PRO LADO O IRMÃO DO (cortado) PEGA O TELEFONE E COMEÇA A LIGAR SÓ QUE NÃO DAVA PARA ESCUTAR PQ O SOM TAVA MUITO ALTO .
a banda para de tocar e no microfone a mesma voz fala:
Gente infelizmente nós estamos vivendo em um regime militar, não temos o direito de expressão, CHEGOU UMA ORDEM AQUI AGORA E MANDARAM A GENTE PARAR DE TOCAR, DEVE SER POR QUE EU FALEI NÉ!!!!!! BOA NOITE A TODOS.
O povo começou a vaiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

26 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o show estava melhor do que o do Daniel, nós os jovens não gostamos de músicas do tipo do Daniel não, e quando começa um show bom o prefeito manda parar. Ah falta de organização. Não vi nada de mais nas palavras do cara que falou , nada de mais , acho que eles ainda tem que aprender muito de como governar uma cidade,estão trocando os pés pelas mãos.

Anônimo disse...

ME PARECE QUE VIVEMOS UMA ERA DE DEMOCRACIA,MAS NÃO É ISSO QUE ESTAMOS VIVENDO EM MIRACEMA O SENHOR DIZ E ACHA QUE TEMOS QUE OBEDECER,MAS O SENHOR NÃO SABE QUE A DITADURA ACABOU? O RAPAZ SÓ EXPRESSOU O QUE SENTIA E NÃO PODE?PRA ELE NÃO,NÃO SEI ONDE VAMOS PARAR,MIRACEMA ESTÁ VIVENDO MAUS MOMENTOS,E AINDA DIZEM QUE A FESTA ESTÁ BOA,NÃO SOMOS BURROS.

CELSON disse...

O QUE PRECISA SER SENSURADO É ESSE BLOG

Anônimo disse...

Ficou muito feio mandar parar a banda,pois o rapaz só disse o que estava pensando,mas estamos vivendo uma ditadura,o povo quis agora aguenta,quem perde é a nossa cidade,com maus profissionais governando nosso município,foi muita falta de educação e respeito com a banda,vamos aguardar as proximas ditaduras.

Postador disse...

NOTA DO BLOG:

Sugiro a quem acha que esse blog deve ser CENSURADO, que faça sua censura pessoal: OU SEJA, BASTA NÃO ABRIR!

Em tempo: CENSURA NÃO É COM "S".

Ana Claudia disse...

Querem censurar o blog mas não tem coragem de mostrar a cara.pelo menos assine seu nome verdadeiro, sr Celson.Não esconda atrás de uma identidade falsa.Ponha a carinha linda aí.

Anônimo disse...

O blog só fala a verdade,e a verdade as vezes dói,censurar pra quê?ESTA´INCOMODANDO POR DIZER O QUE AS PESSOAS PENSAM,O BLOG É DEMOCRÁTICO E NÃO DITADOR,POR ISSO INCOMODA.

Anônimo disse...

Boa tarde.
Foi uma pena ter mandado parar um show tão bom, os jovens estavam indo ao delírio com a banda. Que infelicidade teve quem mandou parar. FUI a situação e hj estou decepcionada com as atitudes do prefeito. Não ficou feio para banda ficou horroroso foi para o governo. Tinha um vereador de estrela Dalva perto de mim que amou a banda e achou um absurdo terem agido dessa maneira. Como disseram cadê a LIBERDADE DE EXPRESSÃO?????? Como ele é militar quer que o povo segue seu regime??????????? VERGONHOSO. Humilhando uma banda da própria cidade, e eles não estão errados não cheguei a essa conclusão, é verdade porque não pagaram um cache de estímulo para os valores da terra??????????? Temos que valorizar primeiro eles que são daqui, para depois os de fora. VERGONHOSO !!!!!!

Anônimo disse...

Voltamos para o era da "sensura" kkkkk, adorei a postagem censura não é com s!!!!!!! Já censuraram o show, agora o blog..... Por favor, tem coisa que não cabe embaixo do tapete.

Anônimo disse...

Então ele mesmo deu o tiro no pé. Mandou parar um show que tava animando a exposição? Vai entender essa gente.

Anônimo disse...

D I T A D U R A !!!!!

Ja existe faz tempo a liberdade de expressão. Então governantes!!! aprendam a ouvir e tentar melhorar, pois usar do poder para calar as pessoas só mostra a total incompetencia e a verdade da situação.

Anônimo disse...

APAVORADA...

Estamos de retorno a ditadura?

Anônimo disse...

Não sei o que se passou referente a isso, porém a Exposição foi super organizada, nao teve brigas e em relação a roubos tbm nao teve a mesma proporção, eu me senti em casa nessa exposição, me senti seguro, graças a Deus tivemos uma tenda com os recursos básicos da saúde podendo atender ali mesmo pessoas que passavam mal, corpo d bombeiros também presente, enfim somando tudo a qualidade da festa superou algumas das falhas existentes.

Anônimo disse...

Alguém forçou essa banda a tocar de graça na exposição ?

Se aceitou a tocar nessas condições não tinha nada que reclamar, concordo com a organização do evento.

Parece mais uma nota com conteúdo político desse blogue.

Anônimo disse...

Nada combinado é caro!! A Bandinha sabia que ia tocar de graça e estão reclamando de que? Eles deveriam é ter aproveitado a oportunidade e mostrar o que sabem fazer, já que estão se acham os melhores e ja que tinha um grande público para assistir. Quem sabe um dia eles sejam notados no meio artistico e passam a receber para tocar e possam ser a atração principal da festa. Se não concordaram com o que foi proposto a eles era só não aceitar o convite. Agora, aceitar o convite e ir pro palco criticar é falta de maturidade e de profissionalismo. Papel ridículo!!!

Dr. 15

Anônimo disse...

Fiquei muito triste com o acontecimento. Acorda meu prefeito, se não foi o senhor que mandou acabar com o show dos meninos, cuidado que estão usando seu nome e tentando acabar com você. Votei no senhor e fiquei muito triste com a sua decisão,se é que foi sua, achei que uma coisa não tem nada há ver com a outra. Não é porque jogam uma pedra na gente a gente vai retribuir com a mesma, acaba ficando feio para quem retribui. Fiquei muito triste de ver as pessoas ontem falando do senhor na hora que chegou a notícia para mandar parar o show. O povo tava gostando e vaiaram quando a notícia chegou. Vocês poderiam ter deixado para agir, perante a eles, depois do show, e não ali na hora onde o povo tava todo se divertindo. ABRE OLHO PREFEITO!!!!

TONI ESTRELA disse...

O RAPPA JÁ CANTOU ASSIM:

PAZ SEM VOZ
NÃO É PAZ
É MEDO

Anônimo disse...

ACABOU O BLOG DO PABLO, ESSE BLOG AGORA É SOZINHO NA REALIDADE DE NOSSA CIDADE, NINGUÉM CRITICA? NINGUÉM QUESTIONA? O FATO OCORRIDO COM O MUSICO É GRAVE PRA CARAMBA GENTE!!!
COMO MANDA UM MÚSICO PARAR DE CANTAR NO MEIO DA CANTORIA SÓ PORQUE TECEU UMAS CRÍTICAS???

JULIO disse...

Avante Mocidade!
Liberdade! Liberdade!
Miracema quer ser livre,
Quer viver independente
E amplamente
Progredir sempre e sempre
Sem cessar,
Para no norte fulgurar
Estrela do norte formosa
Deus te fez surgir radiosa
e em teu busto
no pedestal do nosso amor
Lindo arbusto
Entre flores,
colocou seu destemor

Formosa terra
Miracema! Miracema!
Ouve nosso grito, de guerra
Liberdade seja embora tarde!
Marchar! Marchar!
Lançar por terra todos os grilhões!
Lutar, lutar
batalhar vencer
ou então morrer

Somos todos combatentes
Soldados da liberdade
Consciências independentes
De Miracema cidade.

Anônimo disse...

acho que ninguem ia subir num palco pra tocar de graça nao!inclusivel conheço pessoas que tocaram e que vao receber sim,e outra coisa ,forao muitas bandas entao que concordaram tocar de graça!!!porque esse ano tinha muito mais bandas que nos outros anos,e deram muitos a oportunidade de mostrar seus talentos!muito bom...

Anônimo disse...

com relação à anônima de 05/05/16 horas, confesso que como pai de familia gostaria de ter estado com você antes de deixar minha familia ir a exposição. pois o clima era estranho, nunca vi tanta policia dentro da exposição, e sem nenhum tipo de discriminação, até sábado dia 04/05 , não vi a população da tão agraciada pelos nossos políticos,parte alta da cidade, prestigiar a festa, parecia que rolava alguma coisa que ninguem sabia.
Mas graças a deus, apesar de todos os apagões do parque tudo correu em paz.

Anônimo disse...

VOCÊS FALAM TANTO EM DEMOCRACIA,LIBERDADE DE EXPRESSÃO ENTÃO PORQUE NÃO DIVULGAM O NOME DA BANDA E DO CANTOR? E DO IRMÃO QUE FEZ A LIGAÇÃO?

TEM MEDO DE QUE?

QUERO VER SE VAI POSTAR OU VÃO ME CENSURAR

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a perguntar, quandi vai acabar na nossa Miracema a ditadura e a perseguição, pois essas duas palavras andam juntas ultimamente,nunca vi isso antes, vamos acordar temos outros problemas importantes para serem resolvidos e fica tudo no papel,parece que foram perseguidos no passado por isso temos que pagar hoje, tem muitas pessoas passando por isso, a perseguição é mediocre,pense nisso.

Anônimo disse...

Com relação aos Shows do Segundo Palco, adoramos ver o Show da Academia do Choro, porém estava uma falta de respeito total, o som do palco principal muito alto, as barracas do lado com funk. Foi bonito ver o ESPORRO que o músico deu na organização. Ele disse que se é pra fazer que se faça direito.
Que sirva de exemplos para os próximos anos.

Anônimo disse...

o que nao deveria existir na expo em miracema essas barracas de bebidas onde os jovens ficam ''trebados'' com alcool e drogas, e com funk, que dizem ser um estilo de musica, é um desrespeito com os ouvidos das pessoas que foram ao evento para se distrair e nao se estraçar.

Anônimo disse...

Estava presente e, o rapaz é meu amigo, e algumas coisas ditas estão sendo aumentadas por você, pois ele reclamou sim, que foram chamados em cima hora, porém e nenhum momento falou que não receberam, apenas disse que embora eles não cantam por dinheiro e sim porque amam a música, entretanto mereciam um cache melhor e um apoio maior não só a eles como a todos os cantores de Miracema.