sexta-feira, 10 de maio de 2013

SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu da Câmara de Vereadores no mês de abril, moção de aplausos pelo brilhante trabalho que vem sendo realizado na gestão de seu secretário, Alexandre Barbosa Machado.

A moção teve a assinatura de todos os vereadores integrantes da casa legislativa, sendo a mesma de autoria de seu presidente Hugo Fernandes.

Ao receber a moção, Alexandre Barbosa disse se sentir realizado em poder, junto com sua equipe, prestar um serviço digno aos miracemenses.

Durante a 49ª Exposição Agropecuária e Industrial de Miracema, a Secretaria Municipal de Saúde montou um posto avançado dentro do parque de exposições, inovando e buscando agilizar o atendimento durante o evento.

Ao todo foram mais de 200 atendimentos, facilitando assim o trabalho do Pronto Socorro Municipal e trazendo mais conforto e segurança ao público ali presente, já que os casos mais graves eram avaliados no posto avançado e encaminhados para o PSM. (ASCOM PMM)

6 comentários:

Anônimo disse...

Então, qual será o motivo de tantas críticas à saúde????? Será que esses Vereadores estão cegos??? Ou querem fazer bonito para agradar ao Prefeito????

Anônimo disse...

MAS FALAM Q ESSE BLOG SÓ METE O PAU NO PREFEITO!!!! COMO PODE PUBLICAR ESSA NOTÍCIA BOA DA SAÚDE DE MIRACEMA????

Anônimo disse...

Olha é realmnete bastante peduliar este elogio. Se for a pessoa do secretário excelente. Mas o trabalho da secretaria está de pessimo ao nivel do intolerável.
Falta tudo, principalmente educação.

Anônimo disse...

O único que atende os usuários com Educação aqui é o Secretario,Cristiane, Cidinha ,Simá,porque o restante tem que fazer uma reciclagem.Há de convir que os vereadores não vão falar mal de ninguem do grupo deles.É claro.Mas a moção foi merecida ao secretário.Ele é muito bom mesmo.

Anônimo disse...

OU SEJA, SE MUDAR QUEM TRATA MAL O PÚBLICO, TUDO FICARA MARAVILHOSO NA SAÚDE.
MAS TEM QUE TER REMÉDIO TB

Anônimo disse...

os vereadores também estão precisando da saúde pois estão CEGOS KKKKK GUENTA....