segunda-feira, 13 de maio de 2013

REUNIÃO DOS CONTRATADOS JÁ ACABOU:DEMISSÃO PODE SER EM MASSA

O blog obteve com exclusividade informações sobre a histórica reunião com os servidores contratados da Prefeitura de Miracema, hoje às 19 horas no Clube XV. Segundo relatos de pessoas que participaram da reunião, um grupo de secretários da prefeitura teria comunicado aos contratados que o prefeito será obrigado a demití-los nos próximos dias.

A demissão seria justificada em ação judicial movida pelo Ministério Público do Trabalho na gestão do ex-prefeito Carlos Roberto Medeiros (PV). A ação trabalhista obrigaria a prefeitura a realizar processo seletivo para escolha de seus contratados, tudo como adiantou o blog em postagem hoje mais cedo.

A reunião foi uma espécie de prévia do aviso prévio. Também foi prometido o pagamento dos salários atrasados devidos aos contratados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser OU vai ser demissão em massa?
Meu Deus vamos rezar para que troquem aquele povo que nada resolve na saude. Ta ruim demais da conta.

Anônimo disse...

Assunto nas ruas hoje: medicos pedirão demissão por conta de salarios atrasados.
É isso aí. São tantos contratos e cargos desnecessários que acaba ficando sem ter como pagar.
Paga: CC2, CC4 Que ninguem sabe o quanto vale isso. Mas vamos querer saber.

Anônimo disse...

Isso é obvio. Quanto mais cargos menos sobra dinheiro para pagar aos contratados e menos dinheiro ainda para por na saude.
Saude nota ZERO.

Anônimo disse...

Ta faltando pouco para haver confusão maior na saude. Brigas atras de brigas. Qualquer dia um vai apanhar feio lá dentro. Hoje, foi barraco e mais barraco. O povo ja cansou de tanto ser enganado.

Anônimo disse...


Onde ja se viu na saude ter apenas dois dias para ver receita. E com senha limitada. Povo, parem de obedecer a estas ordens. Procure a justiça. É direito seu.

Anônimo disse...

Brigas na saude? Isso ja ta rolando tem mais de 2 meses. Só que com o acumulo de exames as pessoas vão ficando mais irritadas a cada dia.

E a falta de remedio?

Anônimo disse...

E afinal, quantos demitidos ???

Anônimo disse...

cc2 gira em torno de 2.200,00 e cc4 em torno de 550,00

e +ou- 280 vão ser demitidos ate o final do mês

Anônimo disse...

CC2 é de 2380,00 e CC4 de 611,00