sábado, 11 de maio de 2013

REUNIÃO COM CONTRATADOS?

O blog recebeu um comentário anônimo informando que o prefeito Juedyr Orsay (PR) teria convocado todos os funcionários com vínculo de contrato, os que são chamados de "contratados", para uma reunião na próxima segunda-feira, dia 13 de maio.

Essa fonte nos informou, de forma não oficial, que seriam anunciados alguns cortes.

O blog está aberto para qualquer informação da prefeitura, que venha a desmentir ou complementar essa informação.

19 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente conhecida aí nessa mesa!

Anônimo disse...

Zé, eles não vão desmentir, porque é verdade. A reunião será no Clube XV, e a história é que terão que demitir cerca de 200 pessoas e haverá também troca de secretário e assumirá a cadeira um vereador. Vamos aguardar !!

Anônimo disse...

Caro anonimo ouvi dizer ontem que o tal vereador não vai aceitar (Secretaria de Agricultura), pois não interessa a ele.

Anônimo disse...

ANDO PENSANDO QUE O ATUAL PREFEITO, QUANDO ERA VICE DO GOVERNO PASSADO SÓ BATEU NO OUTRO GOVERNO, SÓ RECEBIA MAS NÃO TRABALHAVA,MUITO PRAZEROSO POR SINAL,QUE QUANDO GANHOU AS ELEIÇÕES, FEZ AQUELA PALHAÇADA DE CHAMAR A INTER TV, PARA MOSTRAR COMO ESTAVA A SAÚDE NO NOSSO MUNICIPIO, DIZENDO QUE ESTA ESTAVA PÉSSIMA. E AGORA PERGUNTO? COMO ESTÁ NO SEU GOVERNO, UM CAOS TOTAL , RECLAMAÇÕES PARA TODO LADO, COMO ELE , SE LIGA EXECUTIVOEXPLICA TUDO ISSO? SERÁ QUE PRA ELE ESTA OK!!!!!!! JÁ PASSOU DA HORA .A INTER TV ESTÁ VOLTANDO PARA VER O QUE MELHOROU, VAI SE ESPANTAR POIS ESTÁ PÉSSIMA, DE MAU A PIOR, SE LIGA EXECUTIVO.

Anônimo disse...

Tomara que façam todas as demissões necessárias. Quem sabe se assim a melhora a saúde...
Se dentro de dias isso não melhorar, realmente cabe chamar a INTER TV. Ele não gosta tanto dela? não vivia chamando? Porque não ta mole essa saude não. Pessima.

Anônimo disse...

Na saude uns 90% devem ser mandados embora. Não resolvem nada. É um empurra empurra, só culpando as pessoas do antigo governo.

Anônimo disse...

Infelizmente o secretário que deveria sair é o da saude. Muito bonzinho, muito educado, todos gostam dele. Mas e o pulso? E a ordem na casa? Ou ele toma atitude com os funcionarios ou a saude ta perdida de vez.

Anônimo disse...

Se não começar as demissões dos contratados,daqui um dia não terá dinheiro para pagar os efetivos, pois a prefeitura está de mau a pior só não vê quem não quer,não sei onde esse prefeito quer chegar, cobrou tanto do governo passado, e está fazendo desse uma vergonha para nossa cidade, vai pra rádio falar mentiras pensando que somos bobos, não somos bobos somos cidadãos do nosso município, merecemos o respeito acima de tudo, e a verdade também, já estou achando que não tem jeito mais,decepcionada.

Anônimo disse...

Enfim, esse governo vai tomar alguma atitude com esta bagunça. Tomara que seja com a saude. Ela está desorganizada, sem exames, sem remedios, sem fraldas, com filas, com falta de educação. Enfim todo dia tem gente recorrendo a justiça.

Anônimo disse...

Essa mesinha? kkkkk Não cabe nem os privilegiados das altas comissões, quanto mais os contratados.

Anônimo disse...

Estou perplexo como diz um nobre vereador em ver hoje os carros sucateados armazenados próximo ao galpão de arroz (polo Industrial II), onde o mato está invadindo os carros e está uma falta de respeito com o morador que mora próximo aquele local , sendo que o mosquito, cobras, aranhas estão sendo visistas constantes naquele local.O morador está indignado com tal situação.Vamos Prefeito dar um jeito naquela falta de respeito que está acontecendo lá.Tirei fotos e vou enviar a esse blog e a quem de direito para ver a tamanha falta de respeito.Tiraram da via principal e agora colocaram proximo a uma residência só porque vocês acham que está fora da vista do povo.Lá também moram vidas e isso pode trazer um mal aquele morador do local.Tome providências antes que o mal aconteça.Vocês estão achando que podem tudo , mas na verdade deveriam administrar Miracema com mais seriedade e mais apoio ao povo.Tome providências

Anônimo disse...

Aí que eu quero ver a jiripoca piar.Será quem são o escolhidos?Soube que o vereador quer a secretaria de promoção .Mas será que essa muda o secretário?Miracema pede mudanças;Promoção, educação, agricultura. obras, meio ambiente(diretora) , e o restante vai se empurrando com a barriga.Kkkkkkk

Anônimo disse...

Empurrando com a barriga? Como? Saude? A saude tem que estar funcionando pelo menos mais ou menos. Mas do jeito que tá fica horrivel. Só se ouve reclamação e idas a justiça.

Anônimo disse...

Irão demitir os contratados? Espero que convoquem os aprovados do concurso de 2011. Uma vergonha a situação de Miracema em relação as contratações. Não mudou nada e continua como era na gestão passada. Senhor prefeito e legislativo cadê as mudanças? Se existem vagas, pois se tem contratados há vagas, convoquem os concursados. Transparência por favor! Indignação!

Anônimo disse...

Na educação não está muito diferente
pois mão tem como tirar um xerox na escola ´por falta de tone. Onde anda a verba da educação?

Anônimo disse...

E os uniformes das crianças do pré escolar?Os tênis?onde estão o tal material que não vejo nada de diferente?O FUNDEB manda dindim.já estamos no mês de maio e nada de diferente até agora e ainda está pior.

Anônimo disse...

Sera que vão mandar algum do RX embora pois é uma vergonha onde sempre trabalou 3 agora tem 8.

Anônimo disse...

Na secretaria de meio ambiente o carro anda o dia todo pelas ruas e a cidade está imunda, cheia de entulhos, árvores cortadas de dentro das residências e amontoadas na beira da calçada , os lixosa espalhados pelas ruas a mercê dos cachorros.a cidade está imunda.E quero saber pórque o caminhão do lixo não passa mais sábado para fazer o recolhimento do lixo.

Anônimo disse...

Sabe fico me perguntando:Cadê as mudanças que o Srº Prefeito prometeu...a saúde está de mal a pior.Outro dia estava no PU e chegou um rapaz aparentemente com o braço quebrado, o médico pediu que ele tirasse um raio x,mas não tinha ninguém lá para fazer isto...Só que para surpresa de todos o funcionário ' contratado para fazer este serviço' estava lá fora lavando o carro.Isto é uma falta de respeito.O rapaz deve que esperar mais de meia hora até o funcionário terminar de lavar seu carro...è mole!E isto é pouco e aqueles que em vez de trabalhar fica o dia todo no facebook em seu local de trabalho.A falta de educação está muito grande...Precisamos urgente de providência Srº Prefeito.