terça-feira, 14 de maio de 2013

URGENTE: ONIBUS QUE TRANSPORTA ALUNOS PARA FACULDADES PODE SER SUSPENSO

O blog tomou conhecimento que a empresa responsável pelo transporte dos alunos para Pádua e Itaperuna pode suspender o serviço nos próximos dias. O aviso já foi dado aos alunos de Itaperuna, conforme foi denunciado numa rede social hoje à noite.

A informação recebida pelo blog é que a empresa ainda não recebeu nenhum pagamento pelo serviço que está prestando. Isso porque os alunos estão contribuindo desde o início do ano letivo.(fotos dos onibus que a prefeitura de Miracema ganhou em 2011)

11 comentários:

Anônimo disse...

Não foi assim que escolheram?!
Não é essa mudança que pediram?!
Então, tá aí, agora é chorar por 4 anos! E que não venham dizer que prefeito, prefeitura e demais não tem nada a ver com o caso, porque em época de política nos foi prometido e assegurado, em cima dos palanques, o direito ao transporte para a faculdade. Então agora eu pergunto: Cadê quem prometeu isso agora?!

Anônimo disse...

Com a palavra o vice-prefeito...

Anônimo disse...

Mas meter o pau é facil, prometer mais facil ainda. Quero ver cumprir!

Existe um belo ditado.

"Quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra na casa do vizinho."

Anônimo disse...

Na época de política nos foi prometido e assegurado, em cima dos palanques, o direito ao transporte para a faculdade gratuito, hoje os alunos pagam R$80,00 POR MES E AINDA VAO TER O SEU TRANSPORTE SUSPENSO.QUAL SERÁ A DESCULPA AGORA HEIM SENHOR PREFEITO?

Jorge disse...

Esta luta de gratuidade do transporte dos onibus para faculdades visinhatodos sabem que foi do Vereador Mauricio VO, Lamentavel mente eles odeam quem luta realmente por esta CLasse. Abraços Jorge

Anônimo disse...

ME DE UM MOTIVO SÓ PRA SER GRATUITO O TRANSPORTE DESSES ESTUDANTES, TIRANDO A POLITICAGEM. O ZÉ VOU PARAR DE LER SEU BLOG E COMENTAR VC SÓ PUBLICA OS COMENTÁRIOS DE SEU INTERESSE. JÁ COMENTEI SEM OFENSA MAS COM VERDADE VARIAS VEZES E NÃO VEJ0 NADA. ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Tem que acabar mesmo!
Quem tem dinheiro para pagar facul que pague suas conduções!
Alguns vão para estas cidades para realmente estudar, mas muitos vão também para irem à "festinhas" universitárias que todo mundo sabe como são.
Acho que deveriam parar com esta palhaçada e trabalharem para bancar ônibus e facul, pois só assim, e não antes, passarão a dar mais valor aos estudos e teremos profissionais mais QUALIFICADOS.
Do jeito que está é vergonhoso!

Anônimo disse...

A noticia do blog afirma que "...O aviso já foi dado aos alunos de Itaperuna..." isso é mentira, nenhum aviso sobre os ônibus pararem com o transporte para as cidade de Itaperuna e Pádua foi dado aos alunos de Itaperuna, essa é uma noticia muito grave, e não pode ser especulada e muito menos seguir um cunho sensacionalista, vamos prezar pelo bem de Miracema, e deixar de tratar de politica como se trata de futebol, não são times opostos em uma final de campeonato, enquanto o povo de Miracema pensar e agir dessa maneira, não vai haver Juedyr e nem Ivani que possa melhorar a cidade, a politica usada de maneira correta pode sim mudar nossa cidade, ao invés de ficarem pelos cantos chorando dizendo que estão roubando seu dinheiro, participe de uma reunião na câmara dos vereadores, em fim, sejam mais inteligentes e menos sensacionalistas!

Anônimo disse...

Para que ir reunião na Cãmara?Para ouvir só votação e mais nada?Elogios ao Governo?Prefiro ficar em casa assistindo filmes.

Anônimo disse...

Estão vendo, o cidadão que postou este comentário acima pode ser tomado como um bom exemplo de total descaso com a politica da cidade, obviamente sob uma outra perspectiva, ou seja, em casa, na rua com os amigos, nos locais que o mesmo frequenta ele vai falar mau de todos os políticos que foram eleitos, ou seja, é uma pessoa que faz nada pela cidade querendo falar mal de outros sendo que nem ao menos quer se dar ao trabalho de ir ver oque se passa nos projetos de lei da cidade, a unica coisa q posso imaginar é que esta mesma pessoa não vai morar por muito tempo, e muito menos pensa em criar seu filhos em nossa cidade, afinal prefere perder tempo com um filme que se inteirar dos assuntos políticos que podem definir o futuro da cidade, vamos pensar não 2 mas 10 vezes meus amigos Miracemenses, a nossa cidade não é o Juedyr e nem foi o Ivani, nós somos a nossa cidade, não pensem como este equivocado cidadão Miracemense.

Unknown disse...

e o dinheiro que o pessoal paga, onde sera que esta em algum lugar, segundo escutei na rádio o vice prefeito disse que´` como aqui n tem faculdade o minimo tem que dar condição para os alunos estudarem``.. rsrsrsrs antes da politica e tudo flores ne criticar as pessoas e facil apontar os erros do soutros e melhor ainda...!