sexta-feira, 10 de maio de 2013

MUDANÇAS NO TRÂNSITO EM MIRACEMA

A Secretaria Municipal de Defesa Civil e Segurança Pública realizará a partir desta semana, intervenções no trânsito e uma campanha educativa com os motoristas de Miracema.

O objetivo da campanha é reeducar e melhorar as condições do tráfego de veículos nas principais vias da cidade. A Guarda Civil e o Departamento Municipal de Trânsito atuarão orientando os condutores para que tenham mais responsabilidade nas vias.

O prefeito Juedyr Orsay já tem em mãos um estudo elaborado para reformular a sinalização viária, regulamentar os locais de estacionamento e redirecionar o fluxo de trânsito alterando o sentido do tráfego em algumas vias da cidade, principalmente nas que foram recentemente asfaltadas, possuem pontos críticos e que causaram graves acidentes.

Em reunião na tarde desta quinta (9) no DER, com o diretor da 10ª ROC, engenheiro Maurício Mercante, ficou acertado que o Departamento de Estradas de Rodagem irá colaborar com os trabalhos de implantação de quebra-molas.

Já na próxima segunda (13), o prefeito vai estar novamente reunido com a presidência do Detran-RJ e o governo do estado para assinar o convênio que permitirá tanto à Guarda Municipal quanto à Polícia Militar emitirem autos de infração (multas) aos condutores que desrespeitarem à sinalização viária e por excesso de velocidade dentro do perímetro urbano.(divulgado no Facebook por Anderson Kvari)

5 comentários:

Anônimo disse...

E A JARI VAI FUNCIONAR? SE FUNCIONAR SERÁ CORRETAMENTE OU SERVIRÁ PARA POLITICAGEM? EIS A QUESTÃO ...SÓ FLOYD EXPLICA.

Anônimo disse...

Tinha gente chorando aqui ontem e hoje na secretaria de saúde.É gente que passou tudo o que acontecia aqui para o novo governo achando que fosse se dar bem.aqui tá uma desorganização total, muito mais do que no governo anterior.Muitas lágrimas estou escorrendo pelos olhos aqui será porque?Acha que o prefeito vai continuar acreditando nessa gente que faz fofoca?Ele só quiz saber das coisas e agora pé na traseira.Fico aqui trabalhando e só observando as pessoas.Acham que são donos , nem eu que sou concursada penso e ajo assim.E tem uma mulher aqui que trata o povo do jacarezão mal.Eu vejo ela chamando o povo do 15 de jacarezão.

Anônimo disse...

Do tipo dessa mulher foram contratados pessoas em vários setores.No caps está um caos.Vergonhoso.E o PU está de mal a pior.Aqui hoje tá um clima de suspense.Será quem vai mandar embora o pessoal aqui quer saber.

Anônimo disse...

Temos que parar para refletir.
Quando o falecido Renato Padilha, começou a asfaltar as ruas de Pádua, e lá se vão alguns anos, este mesmo tipo de seres ,o criticaram , vomitando todo o tipo de besteiras. Esses seres não existem só em Pádua, mas em todos os locais , são como bactérias oportunistas, que quando lhes convém, entram em ação, tentando minar a evolução e o progresso que os seus pares não conseguiram efetuar,que caiam as fachadas de prédios,telhados de igrejas,só porque alguns tentam preservar em vez de deixar acabar.
Todos os fatos, tanto os trágicos, quanto os benéficos, que envolvem este tipo de melhoria, só dizem respeito a um fundamento tão fora de moda ultimamente, simplesmente a EDUCAÇÃO.
Não adianta pintar faixas, meios fio, contratar ex. policiais para gerir uma situação que envolve educação, pois os mesmos se mostraram ineficientes quando eram atuantes, a situação envolve família, educação e respeito.
Mas como transmitir esses fundamentos aos nossos jovens se os profissionais envolvidos não se encontram motivados, pois além de se doarem a transmitir aos mesmos toda a carga pedagógica que lhes é pertinente, também têm de repassar aos jovens todos os fundamentos que deveriam ser de responsabilidade da família, sem encontrar respaldo na sua coordenação, nem motivacional e fundamentalmente a total falta de respeito com os profissionais, não cumprindo nem o básico esperado, básico este que seria o repasse financeiro a que têm direito todos os Profissionais da Educação conforme verba disponibilizada pelo FNDE.
Lá se vão 05 meses tá na hora da mudança prometida, e torcemos que ela venha na forma de uma administração limpa, moderna, sem perseguições, voltada para o futuro, para frente, não fazendo como alguns secretários que após 05 meses de governo, insistem em justificar sua incompetência nas "falhas" do governo anterior.
Estamos com você Juedir, tá na hora de mudar.

Anônimo disse...

engraçado o ivany asfaltou e não colocou os quebra-molas e ninguém de vcs criticou