domingo, 5 de maio de 2013

JOGO É INTERROMPIDO NO FINAL POR FALTA DE DOCUMENTAÇÃO DO ESTÁDIO

O que era para ser uma festa do esporte não terminou bem em Miracema. O Flamengo Master goleava o time miracemense quando um representante da Justiça determinou a paralisação imediata da partida, o que gerou uma grande insatisfação a todos os presentes.

A partida era uma exibição do time do Flamengo, patrocinada pela Prefeitura. Mas exigências para a realização do evento não foram cumpridas.

O blog ainda não apurou os detalhes que levaram ao impedimento do prosseguimento do jogo. Mas foi muito inoportuna a paralisação nos minutos finais do jogo, que era um verdadeiro show.

22 comentários:

torcedor do flamengo disse...

A organização da festa só deixou furos.Que absurdo gastarem tanto dinheiro e deixar isso acontecer.

torcedor do flamengo disse...

E a documentação do motocross?Será que está toda correta?Para que 2 motocross?Para beneficiar os afilhados?

Anônimo disse...

Bastante inoportuna. O estadio estava com todo aparato necessário. Ambulancia, policiais, um jogo todo feito na paz.
Mas a inveja é uma M... Isso deve ter sido coisa de partido adversário. Mas como todos imaginam isso, ficaram com odio e menos voto para adversários.
Tentaram paralizar a exposição também, mas felizmente houve tempo de resolver.

Anônimo disse...

Tudo nessa festa está dando problema!Que será isso?Imcopetência ?KKKKK

Anônimo disse...

Quanta palhaçada. A inveja é a arma dos incompetentes.

Anônimo disse...

Show mesmo. Muito bom. estadio abarrotado de gente, com torcida organizada animando, cara da rua dando um espetáculo. Todos felizes e com total respeito aos jogadores. Mas isso só veio acrescentar para o prefeito. Só quem sai perdendo é a quem agiu com esta maldade.

Anônimo disse...

Queria saber se o professor vai ter o aumento de 7% como o estado vai dar em junho... professor municipal só leva chumbo!!!!É só desconto!!!! Perdi gratificação de alfabetização... desânimo total!!! Pra quem dizia valorizar o professor... bem que eu fui avisada heinnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Anônimo disse...

Impressionante! Contra fatos nao ha argumentos. A incopetencia da atual gestao é enorme e o pior é culpar o adversario ou a oposicao, por favor parem com isso, assumam a responsabilidade, fica mais bonito, ate quando voces vao colocar a culpa nos outros? Eu assumo, errei votando no 22, nao jogo a responsabilidade do meu erro pra cima de ninguem. A unica coisa que eu espero desse desgoverno agora, é que pelo menos assuma seus atos.
Patricia Motta

Anônimo disse...

Que vergonha para os jogadores ,principalment os do Flamengo,que vieram abrilhantar a festa e acabou com o jogo interrompido,gastaram tanto pra nada,os organizadores tem muito a aprender,a festa deixou muito a desejar,com furos pre todo lado.

Anônimo disse...

NO PARQUE AS CÇAS PASSARAM O MAOIR SUSTO,UM BRINQUEDO PAROU DE FUNCIONAR ENQUANTO AS CÇAS ESTAVAM LÁ NO ALTO,FOI UM DESESPERO TOTAL TANTO PARA OS PAIS COMO PARA AS CÇAS E PARA QUEM ESTAVA LÁ,CHAMARAM ATÉ O CORPO DE BOMBEIRO,FOI UMA QUEDA DE ENERGIA A TODA HORA,UM PANICO,MAIS OU MENOS MEIA HORA PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA,JÁ PENSOU COMO PODERIA TER TERMINADO,UM CAOS TOTAL.

Anônimo disse...

bom era so o 15 que deixou divida de 1750.000 esse era bom

Anônimo disse...

Você não sabe da divida,nem de valores,pois ficou comprvado que não era essa dívida,você está mau informada,o governo tem que assumir seus erros,e não descontar nos outros,pois assim é muito fácil,fazemos o errado e jogamos a culpa nos outros,acho que as pessoas esquceram que a eleição acabou,já passou da hora de trabalhar,o governo estáandando igual tartaruga.

Tiago, Felipe e André disse...



Boa tarde a todos, venho expressar minha opinião sobre todos os ocorridos em Miracema, acho que há muita gente querendo aparecer e tentar colocar coisas onde realmente não há nada de errado. Fui a expo na sexta, ao entrar no Parque já achei uma mudança da água para o vinho, tudo está bem organizado sim, com espaços bem divididos. Sobre o futebol achei uma babaquice ir alguém para impedir um evento que movimentou a cidade, a muito tempo não via tanta gente reunida, na maior tranquilidade e respeito possível, temos que passar a pensar ALTO, ajudar a nova direção de nossa cidade a mudar a imagem da mesma. Gente igual ontem no Show do Daniel, a muito tempo não via o povo vibrando, cantando sem nenhuma confusão. Muitos aqui vão achar que sou puxa saco, mais saibam que sou realista, não tinha nada contra o governo anterior e também não tenho nada contra o atual, porém acho que quem deve ajudar o prefeito atual a governar é o POVO, expressando suas opiniões, soluções e críticas também. MIRACEMA TEM QUE MUDAR MINHA GENTE!!!!!!!SÒ NÒS PODEMOS FAZER ISSO!!!!

Anônimo disse...

O 15 DEIXOU MUITA SAUDADE,O OUTRO PREFEITO ERA DO POVO E PARA O POVO,DEU PRA VOCÊ ENTENDER A DIFERENÇA?Se não deu,se liga.

Anônimo disse...

Vamos esquecer a exposição, que já está acabando e vamos cobrar o aumento dos 8% que a Dilma mandou para reajustar o piso salarial dos professores....

torcedor do flamengo disse...

Vergonha para os jogadores não.VERGONHA para Miracema.O que os ex-jogadores devem estar pensando:no mínimo que essa terra não tem gente inteligente,tem gente desorganizada e que não sabe de nada.como programar um jogo dessa porte sem sequer saber organizar/Ficou feio para os governantes.O que me falam disso?De suas opiniões.

Anônimo disse...

UMA FALTA DE RESPEITO COM OS MÚSICOS E MUITO MAIS COM O POVO QUE ESTAVA LÁ ASSISTINDO O SHOW.DECEPCIONADO.

Sergio Luiz Berardi

Anônimo disse...

Que ficou divida é inegável. Mas nos 2 primeiros meses a unica coisa que foi feita foi meter o pau no governo anterior. Mas a partir daí o povo quer solução. E o que estão fazendo? NADA...
Ja nem podem mais meter o pau que o povo notou que é incapacidade. Eles usam a crítica como defesa.

Anônimo disse...

Tendo divida ou não, isso não é problema do povo. Exposição é apenas festa de 4 dias. A preocupação é outra. Todos tem direito a todos os remedios e exames. Será que após a expo serão substituidos os funcionarios da saude? Coitado do secretário com tanta gente ruim em volta, com certeza a casa vai cair. Vamos dar uma melhorada nesta gente.

Anônimo disse...

POR ISSO MIRACEMA TÁ NESSA MERDA HÁ ANOS.
ESQUEÇAM BRIGAS POLÍTICAS,VAMOS TODOS TENTAR FAZER UMA CIDADE MELHOR MAS INFELIZMENTE ALGUNS PREFERM VER A CIDADE AFUNDANDO PORQUE TEM UM OPOSITOR NO GOVERNO.
NÃO FALO DESSE ATUAL,FALO DE TODOS,SEMPRE FOI ASSIM
A OPOSIÇÃO EM MIRACEMA É FEITA DE FORMA ERRADA

Anônimo disse...

é só tirar a moça que chama o pessoal da campanha do 15 quando chega na secretaria de saúde de jacarezão.

Júlio Reis disse...

Pra mim a paralização dessa perda de jogo foi muito mais que bem feita e perfeita. Pois a prefeitura deixou de patrocinar minha equipe em um campeonato de arte marcial de nível internacional, com a participação de 17 países. Além de gastar todo esse valor ainda falta competência pra fazer certo. Quer dizer: o quedes medra de evento mau feito soma pra educação esportiva da cidade? Pra educação de nossas crianças? VERGONHA. em todos os sentidos.