terça-feira, 7 de maio de 2013

JOÃO NACIF ASSUMIU ONTEM E É O ÚNICO DEPUTADO COM RESIDENCIA NO NOROESTE FLUMINENSE


Tomou posse nesta segunda-feira (06) na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), como deputado estadual, o quarto suplente do PDT, João Nacif (de terno escuro), que assumiu a posição em substituição à deputada Andréia Busatto, que teve seu mandato cassado pelo TRE. Os demais suplentes, eleitos para cargos de vereador, decidiram não abrir mão dos mandatos e não ocuparam a vaga.

Natural do município de Santo Antônio de Pádua, Nacif tem 52 anos e já exerceu três mandatos de vereador na sua cidade. O político recebeu 12.811 votos para deputado, e é presidente municipal de seu partido. Em Pádua, atuou como secretário de Obras, presidente da Comissão de Finanças e presidente e vice-presidente da Câmara Municipal. Nacif também é comerciante no ramo de rochas ornamentais.

- Exerci três mandatos de vereador por Santo Antônio de Pádua, e conheço todas as demandas do município. Pretendo legislar em causa de todo o estado do Rio, mas meu foco de atuação está no interior, principalmente na região Noroeste do estado, – afirmou o mais novo deputado, recebido pelo presidente da Casa,  Paulo Mello.
Rádio Itaperuna

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bacana. deputado para a região.

Anônimo disse...

Boa sorte nessa sua nova jornada, é mais um degrau na sua vida,SUCESSO!!!!!!