quinta-feira, 9 de maio de 2013

FAMILIAR DE HIAGO DESABAFA NO BLOG

Veja o comentário de Patrícia Amorim, que se apresenta como membro da família do jovem Hiago, falecido em trágico acidente no início dessa semana em Miracema:

"não acho que se deva colocar a culpa no prefeito, na polícia e nem nos pais. quem disse que só quem tem habilitação é que pega uma moto ou um carro, sabemos q acidentes acontecem até com quem tem habilitação. só quem passou por isso algum dia é que sabe a dor que os pais estão sentindo, e não desejo que ninguém passe por isso. em relação a fiscalização, eu também acho que deveria ser mais rigoroza, na minha cidade não se vai à esquina sem capacete, em miracema isso é normal, ninguém usa capacete no carona, e sabemos que a alguns anos tivemos a perda de um outro jovem,ele não tinha habilitação, mais também não estava na direção, e mesmo assim ele se foi, por que? não usava um capacete, e isso fez mudar alguma coisa em Miracema? hoje é obrigado usar capacete no carona? não, alguns vão dizer que é sim obrigatório, mais a qualquer hora que vc passa por Miracema vemos pessoas carregando seus filhos pequenos em uma moto sem capacete. quando isso vai mudar? sabemos que o que aconteceu foi uma tragédia, todos estão sofrendo, para a nossa família é a maior perda até hoje, estamos chorando a morte do Hiago, sofrendo a maior dor que poderíamos sentir, que não desejo pra ninguém. acho que deveriam respeitar esse momento da família.tenho dois filhos pequenos, não sei se daria uma moto pra algum deles um dia, talves não, porque estou sofrendo com esse perda, mais só no dia que eles crescerem que vou poder dizer,meu marido tem uma moto, será que meus filhos um dia não irão pegar essa moto com ou sem habilitação? não posso prever o futuro... infelizmente vamos viver para sempre com essa dor. por favor respeitem a dor da família"

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou com a família deste garoto, pois estão usando este menino pra fazerem politica mais suja que já é. (QUE DEUS O TENHA E CONFORTE ESSA FAMÍLIA) Agora basta vocês que reclamam tanto do trânsito fazerem a parte sua que melhora. O GENTE CHATA SÓ RECLAMA.