sexta-feira, 3 de maio de 2013

EXPOSIÇÃO ESPECIALIZADA DO MANGALARGA REÚNE 98 ANIMAIS EM MIRACEMA

A Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, que faz parte dos festejos do aniversário de Miracema, reúne, nesse final de semana, segundo seus organizadores, 98 animais, todos da raça Mangalarga. Um dos responsáveis pelo evento, o criador miracemense Maurício Constâncio, do Haras MZC, com sede em Itaboraí, está satisfeito com o plantel reunido na cidade.

Constâncio é considerado hoje um dos maiores criadores do Brasil e em todas as festas que participa, seus animais conseguem obter os primeiros lugares.

O evento do Mangalarga é organizado pela empresa RAÇA EVENTOS, de propriedade de Marcelo Sarzedas, um expert quando o assunto é Mangalarga.

8 comentários:

Anônimo disse...

Exposição este ano está bastante bonita. Animais lindos. Deus queira que volte a ser uma expo agopoecuária.

Anônimo disse...

Está muito mau organizada,pois os detectores de metal só é usado quando eles querem,eu mesma passei dispersibida,como várias outras pessoas,então pergunto pra que serve?Não podemos analizar as pessoas pelo que a gente vê,tem muitas pessoas escondidas atraz de um bom banho de loja,então não tem valor nenhum,mais um gasto desnecessário,

Anônimo disse...

Quando vim para o carnaval, muito me assustou os tiros. Fiquei muito impressionada com a violencia na nossa Miracema.
Mas, hoje retornei para a exposição. Cheguei preocupada! Mas quanta paz! Parabéns Juedir por estar vencendo mais esta batalha. Conseguindo aos poucos voltar com a paz neste municipio, que sempre trago na memória como uma cidade tranquila que fez parte da minha infancia.
Maria do Socorro.

Anônimo disse...

Este anonimo em cima disse que passou despercebida pelo detector de metal. Foi uma otima sugestão para que haja mais controle na entrada.
Mas Geová está protegendo. A festa está lotada, mas muito calma.

Anônimo disse...

Mal organizada? Quem falou essa besteira aí ? Ontem eu e minha turma ficamos até amanhecer o dia por conta de expo na maior tranquilidade e nos sentimos muito seguros. Policiamento dentro e fora do recinto. Pô cara, foi demais ter reencontrado com voces todos, meus velhos amigos.
Beto B. Soares

Anônimo disse...

ESPETACULAR a exposição. Cheia, com total vigilancia. Tudo na paz. Parabens prefeito por esta festança para a população. Até um dia de parque gratis teve.

Anônimo disse...

Mas lembre que o parque quebrou.

Anônimo disse...

Parque grátis que não funcionou,pois as cças não puderam andar porque os moços diziamque estavam com defeito,foi o maior tumulto e muita falta de respeito com as cças,