quinta-feira, 16 de maio de 2013

DESOCUPADO FEZ O COMENTÁRIO ABAIXO

Recebemos hoje esse comentário abaixo, sobre a atuação, cada vez mais firme, de nosso blog, que mostra algumas verdades que está machucando a quem não está acostumado a conviver com ela:


"Esse blog deveria se chamar "blog dos desocupados",dos que ficaram desempregados na atual gestão e não tem nada pra fazer ,então ficam aqui só postando calunias e criticando o atual governo.Vão caçar um serviço,falta do que fazer!Queria ver se colocasse os nomes nos comentários se alguém ia comentar alguma coisa.Se bem que eu acho que é sempre a mesma pessoa que posta né,até pq a concordância e o português é a mesma e por sinal de péssima qualidade."

Aliás, você mesmo poderia colocar o seu nome!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Deve ta na boquinha!

Carlos Jardim disse...

Bd. Dr. José.

O Sr. está desocupado?
Eu não.
Veja o Sr. a preocupação dos fiéis servidores do "Policia".
Vão administrar !!! coisa que até agora não fizeram.

Até

Carlos Jardim.

Celso disse...

Pior que deve estar fazendo o comentário em horário de trabalho, nos computadores que deveriam ser usados também para o trabalho.
Mas só servem para o facebook, orkut, msn, e o blog do zé.

Anônimo disse...

Eu, pelo menos trabalho e muito. Mas não posso deixar de registrar aqui as barbaridades que tem acontecido no municipio.
Educação reclamação demais
Saude Sem comentários de tão ruim.
Meio ambiente: olha a situação da util

Anônimo disse...

Infelizmente esta pessoa que escreveu isso não tem noção do que seje gestão publica ou ta em boca.
O povo tem direito sim a saber onde está indo o dinheiro que lhe é descontado mensalmente e anualmente. A questão de não por o nome é uma só: Isto é um alerta aos dirigentes do governo. E não uma richa. E em cidade pequena quando se poe o nome fica uma coisa muito pessoal e na verdade a intenção é mostrar como está PESSIMO este mandato para eles procurem melhorar.

Anônimo disse...

Deve ser um desocupado Também!!! kkkkkk