sexta-feira, 10 de maio de 2013

COMO SUGERIU O BLOG O DEMUTRAN ESTÁ PROIBINDO ESTACIONAMENTO NAS ESQUINAS DA AVENIDA CARVALHO

O presidente da Câmara de Vereadores de Miracema, Hugo Fernandes, acaba de dar essa informação numa rede social:

"Acabei de chegar da Avenida Carvalho, onde estive com a Equipe do Demutram, realizando as sinalizações, que proíbe que carros estacione em curvas. Este é o primeiro passo. Nas próximas semanas, segundo informações da Equipe do Demutram a Avenida Carvalho será transformada em mão único, será colocado sinalização de placas e quebra - molas."

15 comentários:

Anônimo disse...

Tem que proibir o estacionamento de motos na calçada da assembléia de deus na avenida carvalho.Os pedestres tem que passar na rua!!

Celso disse...

Estacionar nas esquinas, pelo que sei, sempre foi proibido pelo Código de Trânsito.
Proibir o que já é proibido não adianta.
Tem que fiscalizar.
O povo quis, ninguém segura, é JUEDYR na prefeitura!!!
Por falar nisso, tenho ouvido vários funcionários e contratados dizerem que não estão recebendo seus salários???
É verdade??
Será que os cantores que fizeram shows na exposição, também ficaram sem receber os seus milhões???

Anônimo disse...

Espero que o Demutran não reaize mudanças só na Av. Carvalho.Há outras ruas com absurdos ocorrendo dia após dia.

Anônimo disse...

Avenida eiras, Avenida ricardo Vale e Avenida Nilo Peçanha providências urgentes.ou vão fazer como o asfalto no governo passado,parar?Só sinalizar a avenida carvalho?tem muitos no DEMUTRAN e na Secretaria de Segurança, dividir a equipe para agilizar o trãnsito.Tem muitos funcionários só olhando, pega na alça do caixão e façam também.

kvari disse...

Quero ver é respeitar ou fiscalizar.
Só uns exemplos:
Aqui em frente ao Colégio São José é proibido parar e estacionar. Na hora da saída dos alunos faz fila até na Leader.
Em frente a Loja do João quase sempre tem carros e caminhões parados.
E ai?
Vão multar?

Anônimo disse...

Espero que não haja politicagem na hora de multar!!

Anônimo disse...

Interessante transformar em mão única a avenida Carvalho, a partir do Meireles Materiais de Construções, pois ai ja da continuidade na praça Ary Parreiras e Rua Santo Antonio, bem como deixar mão única toda a Extensão da da Av Antonio Mendes Linhares. Justificativa, é que a avenida Carvalho é praticamente o segundo centro comercial de Miracema, o transito nesta Avenida principalmente depois do seu asfaltamento esta um caos durante o horario comercial.

Anônimo disse...

MAS QUE GENTE CHATA, SÓ RECLAMA. VÃO TRABALHAR FAZER ALGUMA COISA ÚTIL. QUERO SABER COMO É A VIDA DESSA GENTE , QUERO SABER SE TA TUDO CERTO EM CASA.

Anônimo disse...

proibir o que ja e proibido, interessante isso. Facam logo o convenio com a pm e comecam a multar pra ver se o povo num instante comeca a respeitar as leis do transito. O anonimo acima tenho mt o que fazer sim, mas temos o direito de reclamar sim

Anônimo disse...

Na minha casa está tudo certo, pelo que parece é na PREFEITURA DE MMIRACEMA que está tudo errado, só não vê quem não quer ou quem está mamando na teta, nos temos muito o que fazer, mas temos o direito de falar quando vimos algo errado, hoje por exemplo dei uma volta pela nossa cidade e pude observar que tem lixo por todo o lado,a secretaria do meio ambiente não está cumprindo o seu papel, pelo valor queestão gastando para cuidar do lixo ( em torno de duzentos mil mensais ) era para nossa cidade ser modelo de limpeza para os outros municipios, mas está uma vergonha é lixo para todo o lado, fica muito feio para nós que pagamos os impostos e para quem visita a cidade, parece que está abandonda, por isso não estamos falando demais, falamos o que estamos vendo, será que o prefeito não esta vendo? É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

anônimo de 18:55 eu tenho muito o que fazer sim e você que fica no blog vigiando postagens dos outros.vai lavar uma roupa seu desocupado.

Anônimo disse...

Só não avizaram aos especialistas da prefeitura que, segundo o Art.181 do Código Brasileiro de transito, a distancia minima para estacionar na esquina é de 05 metros, e tem esquina que eles estão pintando o meio fio menos que isso.

Anônimo disse...

Tem caminhões e ônibus estacionados de qualquer maneira nas esquinas prejudicando a visibilidade de quem sai das esquinas para pegar a via principal.

Anônimo disse...

Tem que começar educando os motoristas da Prefeitura, pois esses deveriam dar exemplo, mas são os primeiros a fazerem cagada no transito.Entram com caminhão onde não pode, estacionam em cima da calçada, andam na contra mão, etc.

Anônimo disse...

Começaram as mudanças no transito de Miracema! Fica a pergunta:
Será que foi feito um estudo do transito por pessoas competentes e capacitadas para tal, ou está sendo feito no achismo?