terça-feira, 21 de maio de 2013

CASSADO PREFEITO DE ITATIAIA

O blog tomou conhecimento, nesse momento, que o prefeito de Itatiaia, cidade localizada na região Sul-Fluminense, acaba de ser cassado pela Justiça Eleitoral. Leia a informação do plantão do site Diário do Vale:

O juiz Marvin Ramos Rodrigues Moreira, da 198ª Zona Eleitoral, de Resende, cassou o mandato do prefeito de Itatiaia, Luiz Carlos Ferreira Bastos, o Luiz Carlos Ypê (PP) e de seu vice, Edmar Barbosa da Silva. A sentença de Marvin Ramos também cassa os diplomas de Ypê e Edmar, além de declará-los inelegíveis por oito anos e multar cada um deles em 5.000 UFIR.

O juiz decidiu ainda, na sentença, que o segundo colocado nas eleições de outubro, Almir Dumay (PSDB), vai assumir a prefeitura tão logo decorra o prazo para a apresentação de recurso. Ypê ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí, cada dia cai um, se ligam prefeitos que não estão andando dentro das leis, pois não estamos dormindo diante dos problemas que os municípios estão passando e a Justiça Eleitoral e o Ministério Público também.