quarta-feira, 8 de maio de 2013

CAMPANHA NUMA REDE SOCIAL PEDE MÃO ÚNICA NUM TRECHO DE RUA

Após o acidente que vitimou o jovem Hiago Amorim, a população está se mobilizando numa rede social pedindo ao prefeito que torne mão única um trecho de rua no centro de Miracema. Veja a mensagem acima.

9 comentários:

Celso disse...

Vamos fazer campanha também pedindo para os menores de 18 anos e demais pessoas que não tem habilitação para não andarem de carro nem de moto, e pedir também à polícia maior fiscalização com relação aos menores de idade andando de carro, de moto, de cinquentinha, e fiscalizar também os carros e motos com condutores sem habilitação ou com documentação irregular.
Garanto que a metade da frota de Miracema vai embora.

Anônimo disse...

Infelizmente vivemos no país da incompetencia do poder público. No Brasil um menor de idade pode dirigir e nada acontece com ele e nem com os responsáveis. No nosso muncípio existem várias ruas que deveriam ser mão única a muito tempo, mas por pressão dos comerciantes não é.Esse trecho mesmo onde o Hiago morreu ja deveria ser mão única há pelo menos uns 10 anos. Outro fator é a impunidade, pra que serve a guarda minucipal de Miracema?? Deveria fiscalizar o transito, multar. O transito na rua direita é uma vergonha. Não existe fiscalização, as pessoas estacionam onde querem. Em Miracema não existe ponto de onibus, eles param onde querem.Tem um monte de menores de idade andando de moto sem ter CNH, e essas motos foram compradas por seus pais, e nada acontece com os pais quando se envolvem em acidente.Moro na Av. Carvalho e nos finais de semana ela se transforma em pista de corrida para um bando de delinquentes e irresponsáveis, e na grande maioria menor de idade.
Isso é a verdadeira incompetencia do poder público. Não toma providencia alguma para a baderna que é esse país.

Anônimo disse...

Espero que as autoridades façam é garantir a segurança do motorista ou motociclista, pois, pagamos os impostos que não são baratos para que as ruas e estradas possam estar em condições mínimas de segurança como: sinalização, redutor de velocidade,dentre outros. Sabemos perfeitamente que nossas ruas não estão seguras. Na rua José Monteiro de Barros (Bairro Hospital) tem um curva muito perigosa, vários acidentes ocorrem constantemente. Espero que não ocorra vítima fatal, para depois então, tomarem providência.

Anônimo disse...

Essas cinquentinhas pilotadas por menores sao um perigo! Deveriam pedir licenca municipal para pilotar essas motinhas, que mesmo sendo pequenas causam estragos e muitos pais estao oferecendo essas motos aos filhos sem um pingo de racionalidade. Muitas tragedias poderiam ser evitadas se as pessoas seguissem a lei da forma que é pra ser seguida, assim não haveria problemas, mas como tudo por aqui tem o "jeitinho brasileiro" somos obrigados a viver com medo e insegurança! Já passou da hora desse país ser sério e a população cobrar seus direitos de verdade e não só por internet e rede social. Em época de politica, futebol etc todos vao as ruas juntos, mas na hora de cobrar seus direitos ficam com MEDO ou preguiça. Vamos acordar meu povo está sujeito a ser qualquer um de nos ou algum familiar nosso, nao vamos esperar o pior para agimos.

Anônimo disse...

Conforme acontece quando um time é campeão ( carreata),Miracema está precisando de uma mobilização em prol de SEGURANÇA de modo geral, principalmente no trânsito.

Anônimo disse...

A meu ver, o trânsito em Miracema está um caos com a quantidade de veiculos da cidade e os de outras cidades que trafegam por aqui.
Está havendo uma necessidade urgentíssima de se fazer um levantamento para organizar o trânsito com sinalizações, mão contra mão em ruas de maior fluxo.
Onde estão as autoridades de trânsito que não fazem nada.
A polícia militar diz que não é de sua competência, a polícia municipal só sabem que tem carro para andar e não receberam nenhuma instrução de seus deveres e obrigações.

Anônimo disse...

Essa atitude, ja era para ser tomada desde o GOVERNO ANTERIOR. Foi construida, ma pista de corrida.

Anônimo disse...

Tem que contratar uma empresa especializada em engenharia de transito, para fazer a coisa certa, pois na secretaria de transporte não tem ninguém capacitado para isso!

luiz da reciclagem disse...

e com pesar que vejo mais uma noticia de acidente fatal com moto em Miracema, meus sentimentos aos familiares, e lembro a todos que tenha uma mota, que todo cuidado e pouco. Anos atras eu fui no baile de fantasia(MIRAFANTASY) e com muita tristeza constatei que tinha alguns jovens cadeirantes como sua fantasia eterna, e que me preoucopou mais foi que este numero tende aumentar