sexta-feira, 10 de maio de 2013

CAMINHÃO DA PREFEITURA ATROPELA SERVIDOR

Na última quarta-feira, 08/05, um acidente envolvendo um caminhão caçamba da prefeitura de Italva deu um baita susto nos funcionários da coleta. Ao realizar uma manobra  no pátio da Apae, o veículo passou por cima do pé do servidor Aridelmo Pacheco Cordeiro, que estava em serviço no momento do ocorrido. Aridelmo foi levado para o Pronto Socorro Municipal que o encaminhou para Itaperuna. 

Segundo a esposa de Aridelmo, Ilcilene Cordeiro, o marido esperou cerca de 7 horas para conseguir atendimento especializado: "Estamos aqui desde às 11:00 horas e ele só tomou remédio pra dor. Ninguém da prefeitura de Italva apareceu pra dar assistência, apenas ligaram para saber como ele estava e se já tinha sido atendido. Somente às 6 da noite um médico veio aqui e disse que o ex-prefeito Joelson havia ligado para o Dr. Renan e pedido que atendesse meu esposo. 

Se demorasse um pouco mais ele poderia perder o pé", desabafou Ilcilene. Em contato com o ex-prefeito Joelson Soares, ele confirmou dizendo que não é a primeira vez que precisa interceder por italvenses no Hospital São José do Hawaí desde que deixou o governo: "Diariamente pessoas me procuram desesperadas por um atendimento médico e atendo a todas dentro das minhas possibilidades. Sempre ajudei e vou continuar ajudando", declarou Soares. 

O secretário do ambiente de Italva, Bruno Aguiar, afirmou para nossa redação que logo que aconteceu o acidente o servidor foi encaminhado para atendimento médico e que a prefeitura de Italva deu toda assistência ao servidor: " Estivemos todo o tempo presente e em contato com a família, inclusive mantivemos uma assistente social acompanhando o caso. Agimos rápido e o Aridelmo passa bem", finalizou o secretário.

Nenhum comentário: