sábado, 4 de maio de 2013

"BATEDORES DE CARTEIRA" AGEM NO SHOW DA BANDA EVA

O público aplaudia a famosa Banda Eva, que está em sua milésima formação, mas tocando os velhos sucessos, e os ladrões agiam em bandos num evento de pouco policiamento. Ao invés de furtarem carteiras, que estão todas vazias, o grupo furtava celulares. A prática já ocorreu no evento do ano passado e esse ano se repetiu na Exposição de Miracema. O furto é feito por um grupo de ladrões, que impedem a circulação da vítima e levam celulares e carteiras. Quando a vítima vê, o celular ou a carteira, já não estão no bolso onde foram colocados.

Essa é a festa de Miracema, por isso, hoje à noite, no show do sertanejo Daniel, fique atento, porque todo cuidado é pouco.

13 comentários:

Anônimo disse...

De novo batedores de carteira? Há dois anos atrás foi a primeira vez que houve isso aqui em massa. E ano passado da mesma forma. E continua?

Anônimo disse...

pOLICIA TINHA NA FESTA,FAZENDO O QUE NÃO SEI,ACHEI ATÉ DIFERENTE DOS OUTROS ANOS,POIS TINHA CARRO DE POLÍCIA PRA TODO LADO DA FESTA,COM TANTO ROUBO,NÃO SEI ONDE ELES ESTAVAM,DEVERIAM ESTAR VENDO O SHOW,TÃO BOM NÉ.

Anônimo disse...

Assim fica difícil,hoje vou vestir uma armadura para ir pra Expo

Anônimo disse...

Isso ja não é novidade. todo ano tem.

Anônimo disse...

O povo merece mais respeito!!!! Será que estão saqueando nos camarotes elitizados????? Sim, pq camarote este ano ano é só pra rico e políticos!!! E o pior é que eu avisei hein???!!!

Anônimo disse...

Não consigo ententer porque tanto roubo,pois tinha muitos policiais e viaturas dentro do recinto da exposição,achei até estranho,pois nunca vi nos outros anos tanto reforço policial,e mesmo assim não se intimidaram e fizeram a festa no roubo.

Anônimo disse...

Foi bem menos roubos que nos anos anteriores. Quando 90% foi saqueado. Este ano talvez uns 30% foram saqueados. Formidavel a expo. Animais belissimos. E a quantidade? Era muito animal! Estamos reiniciando o que ja tinha se perdido. Expo Agropecuária.

Anônimo disse...

E ontem no show do Daniel mais arrastão !!!!

Anônimo disse...

O bom da exposição é que não teve brigas. As pessoas curtiram a festa! A retirada daquela arquibancada do rodeio foi a melhor coisa que fizeram. Consegui assistir o show sem sentir medo de ser pisoteada presa dentro de uma arena de rodeio.

Anônimo disse...

O BOM DE TIRAR A ARQUIBANCADA É QUE DEVE TER SIDO MUITO MAIS BARATO DO QUE NOS ANOS ANTERIORES, PODEM ESPERAR A PUBLICAÇÃO DOS CONTRATOS. VAMOS ESPERAR ESSA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Anônimo disse...

no ultimo ano tinha mais roubos,e até mesmo morte,fui na festa todos os dias com meus filhos e graças a deus nao tive prolema nenhum,e quanto a segurança;estava sim trabalhando muito bem...

Anônimo disse...

No ano passado foi pior ainda, conheço varias pessoas, nao só de miracema, mas de cidades vizinhas que tiveram suas bolças,carteira e aparelhos eletronicos roubados esse ano ate que foi diferente, pois teve menos....... mas a festa foi linda, umas das melhores exposiçoes de miracema

Anônimo disse...

caro amigo miracemence o louco do palco principal da exposiçao de miracema disse em altor e bom son que tinha cameras espalhadas na area que ia acontecer o show entao amigos q tiveram seus objeto furtado axo que voces tem direto de saber e punir esses ladroes