segunda-feira, 6 de maio de 2013

A FESTA ACABOU....

Passada a festa da cidade a administração municipal pode se debruçar sobre os inúmeros problemas que afligem os miracemenses. Tais como a saúde pública, principalmente a distribuição de medicamentos aos mais pobres, que é uma das maiores reclamações recebidas aqui no blog.

A atual gestão assumiu prometendo melhorar esse setor, mas parece que até agora não conseguiu, mesmo com grandes compras de medicamentos já efetuadas.

O que falta? Gestão, boa vontade? É hora de refletir e resolver o problema, porque estão todos cansados e a prova disso são as inúmeras ações judiciais protocoladas diariamente no Fórum de Miracema.

Bom trabalho a todos os gestores de Miracema, é o que desejamos!

20 comentários:

Anônimo disse...

na epoca do ivani erra uma maravilha posta ai

Anônimo disse...

Remedio, exame, consulta, filas imensas na madrugada. Preventivo demora muito para marcar.
Enfim. Se tantos falaram que o secretáio é otimo. O que está faltando? Pulso? Competencia? Ou vontade trabalhar?

Anônimo disse...

Conseguiu sim. Piorar. é muita gente reclamando pelas ruas. Exame de vista é só para alguns escolhidos.
e outra coisa importante: Precisam atender com educação.

Anônimo disse...

Tem muitas pessoas ficandosem remédio, isso é uma covardia, gastando com outras coisas desnecessárias e deixando o pobre sofrendo. pois isso é um sofrimento, ter que implorar o que é seu de direito, vamos acordar quando será resolvido esse problema gravíssimo, como outros que tem no município, se liga executivo tome suas providencias,já que bateu tanto em todos os sentidos no outro governo.

Celso disse...

O povo quer, ninguém segura, é JUEDYR...
Agora aguenta!!!!!!!

Anônimo disse...

"e a prova disso são as inúmeras ações judiciais protocoladas diariamente no Fórum de Miracema"

copiado do caput da matéria.

Pergunta: Por que censurar os comentários que não lhe são favoráves?

Sendo um técnico especialista na área, o blogueiro poderia apresentar as provas, ou seja, os números.

Anônimo disse...

Acho que deveríamos deixar o passado por conta do passado. Aproveitar o que teve de bom e partir para frente. Porque o governo passado também teve mil problemas. Mas houve muita promessa agora e esta promessa não ta sendo cumprida. Exames, remedios, consultas, exame de vista. Que desespero para conseguir alguma coisas.

Anônimo disse...

Só frequentar a rua, banco, salão, que é sempre o mesmo assunto. Saude Péssima.

Anônimo disse...

Quero ver se o Prefeito vai ter pulso para fazer o que havia prometido à população. Disse que após tres meses de governo teria uma avaliação, e que trocaria se necessário. Já se passaram 04 meses e aí??? Não é possível que ele esteja satisfeito com uns INCOMPETENTES ... KD AS TROCAS?

Anônimo disse...

Expo foi um sucesso!!! miracema estava merecendo uma festa assim!! Parabéns aos organizadores!!

Anônimo disse...

Acho que estou morando em uma cidade diferente dos anônimos acima pq o secretário de saúde é uma pessoa honesta e está se empenhando a cada dia para melhorar a precariedade que encontrou.

Anônimo disse...

Não adianta reclamarem, pois na gestão anterior as filas na madrugada para marcar consultas também existia, falta de remédio também existia. mas a nova gestão esta comprando, só o que miracema precisa é de uma demanda maior de medicamentos.

Anônimo disse...

QUER SABER,EU ACHO QUE TA O MAIOR ROLO..SÓ VEJO GENTE RECLAMANDO,MAS O PREFEITO ANTERIOR ERA BEM PIOR..A VERDADE É QUE NUNCA NADA NEM NINGUEM VAI DEIXAR O POVO FELIZ..MAS PENSO QUE MIRACEMA PRECISA DE URGENCIA EM MUITAS COISAS,MAS O POVO GOSTA MESMO E DE FESTA..ENTAO TOMA FESTA.KKK

Anônimo disse...

Bem... ja terminou a expo. Seria possivel analisar quais secretários serão trocados? Quais as oito pessoas que foram " agraciados" com os novos cargos?

Anônimo disse...

É legal anunciar os cargos com o valor de cada um deles e a quem foi destinado?
Se for, poderia colocar aí?

Anônimo disse...

na epoca do ivany era uma porcaria e o juedy esta tentando conserta isso.

Anônimo disse...

isso é culta do ivany

Anônimo disse...

Em se tratando de política, milagres não acontecem!!! Tenhamos todos um pouquinho de consciência para entender que não é da noite para o dia que se arruma uma Secretaria tão necessitada,tão massacrada... é preciso colocar ordem(ou pelo menos tentar). Ninguém procura a Saúde porque está bem, quem procura é porque está necessitado,com problema. Filas,falta de remédio,demora,etc... sempre existiram. O que precisa, é ter pessoas com um olhar mais humano(não sei se o povo gosta disso), estão todos acostumados a serem mal tratados. Mas é preciso tbm que "pessoas q não precisam " dos serviços da Secretaria de Saúde, passem sua vez aos mais necessitados. Só que hoje, todo mundo acha que o governo tem a obrigação de custear tudo para "todos". Não é bem assim! Quem está lá, é competente e merecedor da confiança. Só que como está fazendo tudo de maneira correta e procurando ajudar a melhorar o que já estava péssimo, querem milagres. Ora, por favor! Deixem ele mostrar do que é capaz!!! Assim como outros secretários que devem estar encontrando muitas dificuldades em suas secretarias. Governar para todos é difícil, impossível agradar a maioria. Embora saibamos que muitos só querem levar vantagens, há uma minoria interessada. Depois de anos afundando, querem que tudo esteja tinindo em 4 meses???

Anônimo disse...

Infelizmente afundou demais nestes 4 meses. Com certeza deve ser muito dificil a situação da saude. Mas foi a pauta dos comicios do prefeito. Dessa forma, ja deveria ter avançado muito mais. Porque com toda certeza piorou muito.

Anônimo disse...

Esta questão de pauta de comicio é besteira. Ninguem faz o que prometeu.
Mas as coisas na saude estão andando mesmo devagar demais. E a grosseria tá demais. Mais educação atendentes!