domingo, 28 de abril de 2013

SAIU CONCURSO DO DETRAN

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Rio de Janeiro divulgou nessa sexta-feira a empresa que ficará responsável pela organização do concurso público para preenchimento de 800 vagas em cargos de nível médio, com remuneração de R$ 1.814,01, para uma carga de 40 horas semanais. A CKM Serviços Ltda – EPP foi a selecionada e tem até 15 dias, a partir de hoje, para apresentar proposta de calendário da realização dos eventos do certame. O teor do contrato foi publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Estado.

As 800 vagas a serem oferecidas são de assistente técnico, sendo 430 para assistente técnico de trânsito, 222 para assistente técnico de identificação civil, 112 para assistente técnico administrativo e 36 para assistente técnico de informática. As provas, como consta no edital do pregão eletrônico que escolheu a empresa organizadora, serão realizadas em oito municípios: Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio.

De acordo com o governo do Estado, faz parte das obrigações da empresa contratada planejar, organizar e realizar o concurso e elaborar os seus editais normativos, assim como os manuais de orientação aos candidatos, os avisos, os comunicados e demais atos relacionados ao concurso, submetendo-os à prévia aprovação do Detran.

Também caberá à CKM Serviços, além da elaboração, aplicação e correção das provas, publicar no Diário Oficial do Estado os atos e avisos obrigatórios e, em outros veículos, as matérias que entender necessárias para a maior divulgação do concurso. (copiado da Folha da Manhã)

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamentável a situação da saúde de Miracema.Em plena segunda-feira com 2 feriados na semana e não fornecer medicamentos para os pacientes?Fala sério!Estão brincando com a saúde do povo.E aí eles vão ficar sem medicamentos?E se piorarem quem vai se responsabilizar?Estão de brincadeirinhas.O povo queria mudanças e aí está a mudança para pior.Vamos a rua protestar .Coisa séria não se brinca.Hoje quando estive lá fiquei absmado com o total descaso com o povo.Que isso gente?Sou de outro setor que infelismente não lida diretamente com o povo , mas gostaria de lidar com esse povo de nossa cidade.Povo maravilhoso que está a mercê de descasos e deboches.Que Miracema é essa?Que povo é aquele que trabalha na saúde?Que falta de respeito.SOS !