sábado, 27 de abril de 2013

PROTESTO EM ITAPERUNA

População de Itaperuna sai às ruas para protestar contra os problemas no trânsito da cidade. Belo exemplo pra Miracema, que vem sofrendo calada com tanta violência

9 comentários:

Anônimo disse...

Se formos fazer protestos em Miracema por tudo que está acontecendo de abusivo, ficaríamos o restante do ano fazendo passeatas.

Anônimo disse...

Enquanto houver politica o trânsito nunca funcionará, pq quando um motorista qualquer(principalmente um apadrinhado do prefeito)levar uma multa,ele vai pedir ao prefeito para tirar a multa e o prefeito pra não perde voto , fará o que?

Anônimo disse...

Moro na Avenida Carvalho e, em decorrência do asfaltamento, seu trânsito aumentou consideravelmente. Ontem à noite, um rapaz de moto, em altíssima velocidade (como sempre....), causou acidente por volta das 22h, quando um veículo, vindo em sentido contrário, para não atingi-lo, tendo inclusive o motoqueiro quebrado o retrovisor do carro, desviou-se e atingiu outros dois carros que estavam estacionados. O motociclista, fugiu. As vítimas chamaram a polícia para os procedimentos legais. Gostaria que o poder público, o mais rápido possível, instalasse quebra-molas ou redutores de velocidade, para que manis acidentes não ocorram. Infelizmente, as pessoas não tem consciência e correm muito, colocando em risco até mesmo a vida dos cidadãos. Solução URGENTE!!!!

Anônimo disse...

É Miracema, eu aviseiiiii! Cada povo tem o governo que merece e acho muito estranho ouvir tanta gente reclamando de um governo que foi eleito por eles. Aos mais de seis mil miracemenses que elegeram este governo, por favor parem de reclamar porque nós que nao votamos estamos pagando juntos pelo erro de voces,muito feio ficar pelas ruas, bares e padarias reclamando agora,deviam ter pensado antes.

Anônimo disse...

PROVIDÊNCIAS URGENTE!
OS PAIS/RESPONSÁVEIS POR ESTES JOVENS QUE LITERALMENTE VOAM COM MOTOS E CARROS POR ESTAS RUAS EM MIRACEMA PRECISAM SER RESPONSABILIZADOS.NA MAIORIA DELES MENORES DE 15 ANOS. É UM ABSURDO!!! NA HORA QUE OS PAIS TIVEREM QUE ASSUMIR AS TRAGÉDIAS,
VAMOS VER SE NÃO RESOLVE.

Vítima do trãnsito disse...

Já foi criada a secretaria de segurança. os carros do DEMUTRAN estão com seus guardas passeando pela cidade e até agora nada funcionando?Onde estão as leis de trânsito que tem que ser cumprida?Não adianta 2 viaturas ficarem paradas 24 hs ao lado do rink se o trãnsito está caótico.Vamos acelerar o trabalhos no trãnsito antes que morram filhos seus.

Anônimo disse...

QUERO PROTESTAR SOBRE A TRANSPARENCIA DO SITE DA PREFEITURA, FALAM TANTO DO OUTRO GOVERNO MAIS AS PUBLICAÇÕES DAS PORTARIAS PARARAM EM FEVEREIRO. QUERO SABER QUEM SÃO OS NOVOS CHEFES QUE FORAM NOMEADOS DEPOIS DA FARRA DA CRIAÇÃO DE CARGOS, MAIS NÃO COLOCARAM NADA NO SITE. POR FAVOR TRANSPARENCIA RÁPIDO. E POVO VAMOS FICAR ATENTOS PORQUE CORRE A BOCA MIUDA QUE EXISTEM MAIS 50 CARGOS PRA CRIAR.É TETA QUE NÃO ACABA MAIS E DEPOIS QUEM MAMAVA ERA O 15.

Anônimo disse...

Sugestão: Asfalte a rua Antonio Mendes Linhares, coloquem quebra molas. Essa rua dará mão única do posto de gasolina do Amim até a loja de materiais de construção do Meireles. Deste ponto até o posto de gasolina Ipiranga pista também única com quebra molas. Coloquem os guardas em ponto estratégicos e começa a reprimir os péssimos motoristas que insistem em não respeitar a leis de trânsito.

Anônimo disse...

Falando em transparência,até hoje não consegui ver no site da prefeitura nenhuma informação sobre licitações, o que tá acontecendo?